domingo, 9 de dezembro de 2007

Aniversário da Bananão


Quase uma festa cigana ou festa de casamento turco, daquelas que não acabam mais. Começou sexta-feira no Rama, garrafas de vodka fechadas e baldes de energético (minha irmã bebendo conforme o energético ia chegando, que velocidade! me superou e muito...), eu e Tija pedindo bebidas alternativas ("Tailândia: sorvete de côco com rum branco e laranja e etc."), Aninha, pra variar, conversando até com a tia que limpa banheiro, começou a chegar um monte de gente que eu nem lembrava que existia, como por exemplo o Clécio. ahuUHAuhahu Desculpa usar de exemplo, mas eu nem lembrava mesmo. Amigas da Rê de Indaiatuda, amigos da Woodward Scissorhands, pessoas que ela nem conhecia, etc.

Enfim. Acabamos conhecendo o João Fernando, que hoje já é meu melhor amigo e integrante da minha banda andarilha de 2 pessoas. Fomos prum descampado tocar violão e fumar maconha, ele levou um edredon e uma percussão. Ficamos até as 6h30 da manhã de boa, foi a melhor noite da minha vida (menos a parte em que a gente via as luzes da polícia ao longe e a Renata jogava todo o produto na grama e eu ficava puta porque a gente tava desperdiçando). Daí o sol nasceu e deu larica em todo mundo, fomos pra Nico no Castelo comer frituras às 7h da manhã. Depois foi todo mundo dormir pra continuar depois.

Fomos levar o Tija pra casa, e o PTzão (deve ter sido por causa da "Tailândia") ficava com meio corpo pra fora da janela dizendo que ia vomitar. Quase foi atropelado, e só não caiu pra fora do carro porque a Rê tava segurando ele pela camisa. auhAUHuhahu. E a gente ouvindo Sandy & Junior bem alto pra agradar ele.

Ontem à tarde fomos ver filmes cults. Aliás, ontem foi só programação cult. É porque balada todo dia e eu morria. Emendamos um rolê e um Fran's, onde eu me apaixonei 3 vezes. Eu fico muito sensível quando eu fumo e bebo. E o Fran's é um circo, né? Pessoas bizarras, na maioria das vezes. Tinha um cara do nosso lado que tava tendo um orgasmo comendo uma salada de cenoura lá e tomando sozinho uma garrafa de vinho. Daí ele recebia uma mensagem, ria sozinho com os olhinhos brilhando, bem bichoooona mesmo, e digitava uma respostinha todo feliz. E curtia a salada mais um pouco. Um tempinho depois chegou uma loira que parecia um ET pra sentar com ele, e eles brigariam na hora de pagar a conta, deixa que eu pago, deixa que eu pago. Coisa de começo de namoro.

Mas eu preciso falar da minha paixão. Ela sentou do lado do palco e pediu um café com chantilly, que ela tomou de canudo. Pediu pro cantor tocar Eu não existo sem você, do Vinicius. A Rê e o Tija ficavam só olhando pra minha cara de apaixonada e dando risada. Mal sabiam eles que aquela relação estava prestes a terminar. Porque eu fiquei sabendo de uma coisa que acabaria com nosso relacionamento na hora. Foi quando fui perguntar o nome dela e ela disse ser 'Pamela'. Pronto. Quebrou meu coração. Não começava com M o nome, não era pra mim. ahuUHAUHuhaUHAUH. Fim de relação, chorei o resto da noite, enquanto o Tija e a Renata riam da minha cara, sem um pingo de compaixão.

Tá vendo? Não é saudável tanta sinceridade num relacionamento. Se ela não me tivesse contado o nome dela, eu ia continuar amando ela. Mas essa intimidade toda estremeceu a gente. Não deu, não. Ela até tentou compensar, perguntando meu nome também, ao que eu respondi 'Japa' e ela riu, disse que era de Valinhos e eu disse que vou pra lá sempre. Combinamos sexta-feira na frente do bar dos roqueiros, mas acho que não vai dar certo, porque a gente tá passando por uma má fase. Pamela. Pfff.

Depois me apaixonei pelo Fernando e pela Lori, depois passou o barato e eu não me apaixonei por mais ninguém. Acho.

O grande detalhe dessa noite no Fran's é que a gente conseguiu ficar bêbado com 15 Bohemias e uma bebida de Hogwarts. A bebida de Hogwarts é um negócio verde que o Tiago pegou e a Rê encasquetou que aquela bebida tinha cara de poção. Ela dizia assim que Harry Potter constumava beber essa bebida nos intervalos lá em Hogwarts.

Daí ela levou a brincadeira tão a sério, que qualquer coisa que eu perguntava era Hogwarts. 'Do que é essa bebida?' 'Meia asa de morcego, uma aranha, bla bla.'

'Que tá dizendo aí no jornal?' 'Teve doping no quadribol e amanhã começa o rodízio de vassouras.'

NÃO PARAVA MAIS!

Mas tudo bem. O cara do estacionamento riu da minha cara, que saí soluçando bem alto. Viemos pra casa e vimos Closer. Renata dormiu, claro. A idéia perfeita de um passeio pra ela é dormir enquanto os outros se divertem e depois acordar pra dar carona pra quem precisar. auhUHAUHhauhu.

Vai entender.

Final de semana um bafo de agregante!

:****

Japa.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

WREAAAL

Nem sei por onde começar, tá um relaxo isto aqui, viu. É que me falta tempo. Não que eu esteja muito ocupada, porque na verdade tenho tido a vida perfeita. Acordo a hora que eu quiser, durmo sem roupa, leio e escrevo e fumo maconha e vejo filme a tarde inteira, cai a noite eu vou pro bar com alguns amigos e sabe lá a hora que eu vou voltar. Com uma vida completa dessas, é lógico que me falta tempo. Olha: eu podia viver assim eternamente. Acho que vou viver assim eternamente.

Então. Não sei nem por onde começar. Acho que vou falar dos dias mais agregantes entre os dias agregantes. Começando pela nossa ida ao Bar da Cachoeira em Joaquim Egídio. Fomos eu, Rê, Ana Jú e Bárbara. Ficamos lá bebendo e fumando numa boa, tocando violão, falando da vida. Chegaram uns caras na gente power se gabando de ser amigos do dono do Bar, o Daniel. Daniel pra cá, Daniel pra lá. Na hora que estávamos indo embora, o cara disse: 'vocês vão deixar as garrafas tudo aqui na grama?', daí Ana Jú muito genialmente respondeu: 'aham, o Daniel pega depois'.

Teve um dos Freis também em que eu levei minha amiga Dani e começou a chegar tanta gente que no final tava eu, Rê, Bá, Tija, Alemão, 21, Dani, Hugão. Encontrei até o Igor que jogava tênis de mesa comigo, e a Noelle, que estudava na minha outra sala e que é amiga do Tija. Dani me surpreendeu muito ao mandar uma mensagem pro Hugão contendo os termos 'qual será o gosto do teu beijo?' WREAAAAL. Dani também disse, e tenho testemunhas, que a Renata tem cara de maloqueira maconheira sem vergonha. Pois é, Dani quem disse.

Teve o agregantessíssemo Quintal Brasileiro, onde eu cheguei depois do happy, todo mundo já mais pra lá do que pra cá, e ainda subi no palco pra tocar umas músicas. Neste dia tava eu, a Tati, a Lari, a Rê, Amanda Carolina, Alemão, 21, Nárnia, e o Pintão, que chegou mais tarde. Foi quando fiquei sabendo dos bafos dos Jogos Jurídicos: a Tati e a Lari taradas por fardas, a Lari pegando caras com gosto de iogurte, a Tati cantando caras casados no café da manhã do hotel. Aliás, só tem bafo da Tati e da Lari? Preciso arranjar companhias mais certinhas, urgente.

Teve o happy no Galiano, onde eu quase joguei uma bomba no gerente e no segurança, que não queriam deixar eu ir no carro buscar uma coisinha. Nesse dia, Alemão, 21 e Fábio tavam competindo quem mandava pra dentro mais chopps. Só sei que quando fui embora eles tavam pra lá do dezenóvimo. Medo de gente bêbada que eu tenho.

Teve a inesquecível Rita Cadillac. Aquela multidão, massa bloco panela de gentes, ninguém andando, ninguém parado, ninguém dançando, todo mundo bebendo dentro do possível, todo mundo curtindo. Rê soltou a pérola: 'ah, Japa, agora que você já ajudou um feio, deixa um bonito te ajudar também'. ahuUHAUHauh. Devia ser feio mesmo, eu não lembro mas sinto isso. ahuUHAHUahu. Fui ver a Marina, depois fomos eu e a Ana Jú pra casa do Negão, o artilheiro do Réu Madrid e melhor jogador da Puc, no masculino, claro, porque no feminino sou eu, junto com um monte de gente que eu não lembro o nome nem a fisionomia, fumar maconha e beber cerveja. A casa do Negão é uma república em que a gente chega em plena madrugada com um beck e todo mundo acorda pra vir filar o beck. É um apê com um aquário com uma cobra dentro, uma tevê e um monte de cones roubados. E muita fumaça, claro.

Teve cinemas com o Tija e a Rê, a gente fuma maconha no estacionamento antes de entrar na sala e depois curte o filme absurdo, viagens viagens viagens. Misturei também com o meu chocolate pra ir comendo durante o filme, mas não deixei a Rê comprar pipoca porque não ia dar tempo. auhUHAuha. A grande frustração da Rê, essa de não poder comprar pipoca NUNCA. hauHUAUHuhahu

Teve o Dom Quixote domingão. Fui no shopping almoçar com a Gabo, a Bá e a Anna, e depois fui pro Dom Quixote ver a Rê, Alemão e a Priscila. Chegou um monte de gente que eu não conhecia, e continuo não conhecendo, chegou 21 com uma garrafa de Jurupinga e outa de Catuaba (Selvagem) no carro. Fechamos a conta, fomos comprar aditivos e paramos num posto ficar tomando a Jurupinga. Tava uma delícia, bebi meia garrafa achando o máximo, enquanto isso todo mundo já ficando com sono e com vontade de ir embora. Comecei a ficar agressiva, como sempre, e chamei todo mundo de bundão. ahuUHAUHuhaUHAHU. Antes do posto teve o Extra, estou lembrando agora. 21 chamando os caras de 'bichoooooona' e todo mundo noiado que a polícia tava vindo revistar a gente. Chegamos a esconder nossas parangas no meio de uma árvore lá, e eu ameacei Alemão de morte, se perdesse aquilo tudo. ahuUHAUHauh. Nem ia te matar, tá, amiga?

Teve Cosmópolis, inesquecível Cosmópolis, cidade universo. Távamos jantando, eu, Tija e Rê no McDonald's, daí de repente a gente decide ir pra cidade da Bá. E fomos. Conhecemos o amigo tagarela da Bá, não pára de falar o cara, né? DÁ SOSSEEEEEGO, PO! huaUHAHUahu Tadinho, super bonzinho ele. Ficamos na praça vendo o movimento e achando que todo mundo que passava era o Jeisel, peguete da Renata, depois fomos pra casa da Bá. Foi power agregante, tomamos uma garrafa de vinho e depois eu me tranquei no carro pra tocar violão sozinha. huaAUHuahuh. Eu fico muito autista, às vezes.

Teve tanta coisa que eu também não lembro. Teve Valinhos, show de rock, teve até a gente ficar em casa vendo Jô Soares. Se eu lembrar de alguma coisa eu venho cá pôr. Amanhã estaremos no Rama, sábado no Bar da Cachoeira à tarde e Zoff à noite, e domingo estaremos no show do Jeito Moleque. Apareçam por lá que eu vou dar brindes promocionais a quem comparecer. auhUHAUhauhUHA. PEGOU PEGOU?

:****

Japa.