Aniversário da Bananão
Quase uma festa cigana ou festa de casamento turco, daquelas que não acabam mais. Começou sexta-feira no Rama, garrafas de vodka fechadas e baldes de energético (minha irmã bebendo conforme o energético ia chegando, que velocidade! me superou e muito...), eu e Tija pedindo bebidas alternativas ("Tailândia: sorvete de côco com rum branco e laranja e etc."), Aninha, pra variar, conversando até com a tia que limpa banheiro, começou a chegar um monte de gente que eu nem lembrava que existia, como por exemplo o Clécio. ahuUHAuhahu Desculpa usar de exemplo, mas eu nem lembrava mesmo. Amigas da Rê de Indaiatuda, amigos da Woodward Scissorhands, pessoas que ela nem conhecia, etc.
Enfim. Acabamos conhecendo o João Fernando, que hoje já é meu melhor amigo e integrante da minha banda andarilha de 2 pessoas. Fomos prum descampado tocar violão e fumar maconha, ele levou um edredon e uma percussão. Ficamos até as 6h30 da manhã de boa, foi a melhor noite da minha vida (menos a parte em que a gente via as luzes da polícia ao longe e a Renata jogava todo o produto na grama e eu ficava puta porque a gente tava desperdiçando). Daí o sol nasceu e deu larica em todo mundo, fomos pra Nico no Castelo comer frituras às 7h da manhã. Depois foi todo mundo dormir pra continuar depois.
Fomos levar o Tija pra casa, e o PTzão (deve ter sido por causa da "Tailândia") ficava com meio corpo pra fora da janela dizendo que ia vomitar. Quase foi atropelado, e só não caiu pra fora do carro porque a Rê tava segurando ele pela camisa. auhAUHuhahu. E a gente ouvindo Sandy & Junior bem alto pra agradar ele.
Ontem à tarde fomos ver filmes cults. Aliás, ontem foi só programação cult. É porque balada todo dia e eu morria. Emendamos um rolê e um Fran's, onde eu me apaixonei 3 vezes. Eu fico muito sensível quando eu fumo e bebo. E o Fran's é um circo, né? Pessoas bizarras, na maioria das vezes. Tinha um cara do nosso lado que tava tendo um orgasmo comendo uma salada de cenoura lá e tomando sozinho uma garrafa de vinho. Daí ele recebia uma mensagem, ria sozinho com os olhinhos brilhando, bem bichoooona mesmo, e digitava uma respostinha todo feliz. E curtia a salada mais um pouco. Um tempinho depois chegou uma loira que parecia um ET pra sentar com ele, e eles brigariam na hora de pagar a conta, deixa que eu pago, deixa que eu pago. Coisa de começo de namoro.
Mas eu preciso falar da minha paixão. Ela sentou do lado do palco e pediu um café com chantilly, que ela tomou de canudo. Pediu pro cantor tocar Eu não existo sem você, do Vinicius. A Rê e o Tija ficavam só olhando pra minha cara de apaixonada e dando risada. Mal sabiam eles que aquela relação estava prestes a terminar. Porque eu fiquei sabendo de uma coisa que acabaria com nosso relacionamento na hora. Foi quando fui perguntar o nome dela e ela disse ser 'Pamela'. Pronto. Quebrou meu coração. Não começava com M o nome, não era pra mim. ahuUHAUHuhaUHAUH. Fim de relação, chorei o resto da noite, enquanto o Tija e a Renata riam da minha cara, sem um pingo de compaixão.
Tá vendo? Não é saudável tanta sinceridade num relacionamento. Se ela não me tivesse contado o nome dela, eu ia continuar amando ela. Mas essa intimidade toda estremeceu a gente. Não deu, não. Ela até tentou compensar, perguntando meu nome também, ao que eu respondi 'Japa' e ela riu, disse que era de Valinhos e eu disse que vou pra lá sempre. Combinamos sexta-feira na frente do bar dos roqueiros, mas acho que não vai dar certo, porque a gente tá passando por uma má fase. Pamela. Pfff.
Depois me apaixonei pelo Fernando e pela Lori, depois passou o barato e eu não me apaixonei por mais ninguém. Acho.
O grande detalhe dessa noite no Fran's é que a gente conseguiu ficar bêbado com 15 Bohemias e uma bebida de Hogwarts. A bebida de Hogwarts é um negócio verde que o Tiago pegou e a Rê encasquetou que aquela bebida tinha cara de poção. Ela dizia assim que Harry Potter constumava beber essa bebida nos intervalos lá em Hogwarts.
Daí ela levou a brincadeira tão a sério, que qualquer coisa que eu perguntava era Hogwarts. 'Do que é essa bebida?' 'Meia asa de morcego, uma aranha, bla bla.'
'Que tá dizendo aí no jornal?' 'Teve doping no quadribol e amanhã começa o rodízio de vassouras.'
NÃO PARAVA MAIS!
Mas tudo bem. O cara do estacionamento riu da minha cara, que saí soluçando bem alto. Viemos pra casa e vimos Closer. Renata dormiu, claro. A idéia perfeita de um passeio pra ela é dormir enquanto os outros se divertem e depois acordar pra dar carona pra quem precisar. auhUHAUHhauhu.
Vai entender.
Final de semana um bafo de agregante!
:****
Japa.