sábado, 28 de julho de 2007

Dobraduras power agregam: COMPROVADO!

Ontem eu (power Bananão), Bah (power advogada), Taty (power V), Grazi (power abadás), Carol (power TATATA) fomos no happy, SEMPRE CHEIO,do paparazzi. Carol e Taty foram na frente pegar mesa,pois a fila estava gigantesca,segundo a Carol. Chegando lé eu e Bah comprovamos que era power mentira e pra variar o Paparazzi tava power vazio!ahhuahua. E pra variar agente sempre faz qualquer saída,ou melhor, AGITO,ser bom.

Agregamos com várias pizzas e vááários "Michaeeelll Jordan foram feitos com pão e pedaços pizza no copo da Taty. Uma de minhas tacadas foi parar em seu decote, POWER cesta de 3 pontos!Vários gelos foram arremeçados contra ela, mas nao agregaram,ou melhor eu não agreguei na mira.Nossa amigah desculpa,power pentelha eu tava com você contem,ahuuahhau.

Enquanto já rolava várias bebidas e comidas,os segredos começaram a ser revelados pra variar.Depois do TATATA da Carol e do "cagando e andando" meu, Bah finalmente revelou sua segunda profissão: O mundo dos caminhoneiros e putas,ahuahuuah. Maiores detalhes vou deixar pra Bah contar,porque não sei até onde devo revelar isso na internet, mas resumindo a Bah foi confundida com uma puta no banheiro de um posto de caminhoneiros,aonde uma puta perguntou pra ela com quem ela estava agregando e os melhores pontos,ahuahua (a mais fdp eu,contei tudo,desculpa amigah) hauhua.

E não demorou muito pra Itajubás agregarem na nossa mesa.Não entendo como SÓ TEM Itajubá lah,o lugar não agregante. Tudo que a Zoff tem de homem agregantes o Paparazzi tem de Itajubá,aahuhua. Pra variar,e como homens são sempre MUITO CRIATIVOS, fizeram rosas com guarnapo pra nós e mandaram o garçom entregar. As rosas foram recebidas com muito desprezo e humilhação,deixando eles com power cara de decepcionado e putos,ahuahua. Pensando numa resposta criativa resolvemos fazer dobraduras e mandar pra eles também. Ué,não era essa a brincadeira?Mandar dobraduras?
Desculpa pensei que era isso!ahuahuhau.

Não lembro quem fez o que,o alcool não me permite lembrar,mas foram feitos: barco,avião (clássicos),uma rosa torta da Carol,um gravata minha(que nem era pra ser gravata,mas alguém falou"é uma gravata?,dai eu é",auahua,e um guardanapo abstrato da Bah,que simplesmente não tinha nada,soh riscos e furos.Muito bom amigah,se eles mandam rosas idiotas porque agente não podem mandar arte abstrata neh?Agente POWER manja de Origami,a cada dia,a cada bar,a cada copo descbrimos novos talentos em nossas vidas.

Um dos Itajubás tava com uma Power aliança e insistiu em falar que era um simples anel. Então simplesmente roubamos a aliança dele e ele entrou em despero repetindo insistentemente : "da aiii,vou mostrar um negócio rapidão",dai Carol falava"vo jogar hein" dai ele"não não,dai ai,deixa eu te mostrar um negócio",ahuahua,como homem é cuzão neh!

Mais dois tentaram algo, power insistiram,mas pra variar foram jogados no mar.Mesmo assim mensagens foram recebidas hoje no meu cel e no da Carol,ai irmão você agrega,afinal agente era irmã gemêas ontem,ahuahua,homem nao pensa neh quando quer ficar,power não pensa e simplesmente concorda com TUDO.

Bommm,depois já meio alternadas com o efeito do Alcool,eu e Bah agregamos no banheiro e power falamos o quanto uma era importante na vida do outro,lágrimas correram soltas,e a Pascuti mega preocupada,achando tudo lindo e quase chorando também,mas detalhe,agente tava bebada,ela não!PEGOU PEGOU?

Depois da choradeira,agregamos de falar inglês no banheiro,Taty participou também e o grupo foi agregando no banheiro,quando perceberam que tava mais bombante zoar noo banheiro que falar com os Itajubás.Aliás,eu sempre jogo no mar os Itajubás de bar logo que eles chegam,e SEMPRE sou chamada de a chata da turma,dai tive que explicar pra ele que eu sou sincera e direta,tipo"Nenhuma amigah minha vai beijar ninguém,então nem perca seu tempo blz?",sou power delicada neh,que exagero deles!

Ficamos falando "fuck yourself" no banheiro e todo mundo olhando,e o Itajubá que queria agregar na minha,power bravo porque eu ficava falando inglês com a Taty e ele não entendia. Tenho culpa que o máximo que você sabe fazer são rosas de guardanapo?
Pena que eu sai power voando,pois chorando no banheiro eu e Bah descobrimos que o busão pra Cosmo city já havia saido faz séculos,então o Uninho foi power Cometa até o posto policial de Cosmo,aonde Renata sem noção BANANÃO,sai descalçoo fedendo bebida pra despedir das amigas,e sai sem cinto de segurança de um posto policial.Isso Renata,vem multa depois e não sabe porque neh ANTA.

Happy hour de 2 horas e MUUUITAS histórias pra contar!Isso que eu tenho certeza que esqueci várias,mais uma vez,pelo efeito do alcool que me deixa burra,mas dai você pelo amor agreguem de Comentar,porque todo mundo le,mas ninguém comenta.
AMIGASSSS SOH BAFOSSSS!!!

POWER AGITO AGREGANTE NEH PARÇA??????PEGOU PEGOU????


Bjinhusssssss
BANANÃO!!!

domingo, 22 de julho de 2007

Bintje + Zoffinha

Tivemos ontem a segunda noite mais agregante ever. (A primeira foi aquela balada do Montilla do Campinas Hall, em que eu fiquei tão bêbada de rum que a Rê e a Tatoline me saíram carregando cada uma por um braço e a gente quase bateu num poste. Lendária balada.)

Fizemos nosso esquenta no Bintje, um bar power pequeno e caro no coração do Cambuí e no qual nós normalmente não iríamos, mas já que o aniversariante (que eu nem sei quem é) tinha convidado e prometido altas garrafas de vodka à vonts, nós fomos. Caipirinhas de kiwi e morango, cervas, iscas e porções de Doritos (migah, Doritos é a única coisa melhor que sexo, né?), rumamos pra Zoff. Eu, Rê Bananão, Tatoline e Ana Banana (que bafo, eu tenho duas amigas bananas), as mais agregantes.

Eu querendo dar uma dormida de leve até chegarmos em Indaiatuba e a Tatoline Tota-Tola power me infernizando. Mas o universo é justo, quem se fudeu foi ela na hora que chegou na Zoff. PEGOU PEGOU?? auhUHAhuahUHAHUa

Estamos lá curtindo uma música e, de repente, PÁ! Me bate uma fome do caralho. Eu imediatamente paro de beber e fico desesperada por uma porção de coxinha com Coca Zero. As meninas, espantadas e power tirando sarro da minha cara, foram no bar comigo comer coxinha com Coca Zero em plena Zoff. Chega um cara passando mal quase vomitando e senta do meu lado, ele ia se fuder se tivesse vomitado nas minhas coxinhas power agregantes. Mas é claro que eu ia me fuder mais, né. huaUAHa A Tatoline desacreditava que eu realmente ia fazer lanchinho àquela hora, a Ana Banana perguntava que mau espírito tinha possuído meu corpo, e a Rê tantando me comprar com uma power caipirinha gostosa que eu bravamente rejeitei. Agora, migah de boa, tem que ter muita presença pra pedir coxinha com Coca Zero em plena Zoff bombante, vai! auhHAuha

Aliás, quem me beijou deve ter ficado com power gosto de coxinha na boca o resto da noite, que bafo né migah. Não vou nem contar que a Rê beijou a versão 2.0 Plus do Catatau, certeza que ela tem fetiche por seres curtos. A Ana Banana se fudeu e beijou o nego mais feio da balada, um gordo de dente podre, então no final das contas ela acabou beijando 2,000001 caras, porque o gordo valeu 0,000001 migah. Tudo bem, ela tava power bêbada porque enxugou toda a vodka da Zoff, mas ela saiu da balada assim "nossa, eu beijei um nego feio mesmo... caramba..." ahuUHAHuahuHUAUH. A Tatoline beijou um bombadinho lá que ficou power de cara quando ela mandou ele ir embora porque ela ia curtir com as amigas. Eu beijei um cara power bonitinho que beijava tão mal, ele power machucava minha boca e nem sabia usar a língua, dava vontade de parar bem no meio e perguntar "que que você tem contra minha boca, porra?". A Rê beijou outro lá que não desgrudava, só que ela é boazinha até nisso, nem conseguia falar pro cara que ele nem tava agregante. Mas, pelo menos, fora a Ana ninguém beijou itajubás, né. E ela gosta, então tudo bem.

O engraçado é a Ana Banana fazendo power amizades com itajubás, onde há um grupinho de itajubás, lá estará a Ana. Inclusive depois que saímos da balada e fomos agregar no dogão bombante de Indaiatuba, ela conseguiu fazer amizades com itajubás na fila. Tatoline disse que um japonês lá perguntou meu nome e disse que tava com vergonha de vir falar comigo, e eu disse que sorte dele, porque ele era tão itajubá que se tivesse vindo, aí sim ia passar vergonha.

Enquanto isso, rolavam uns Jogos Panamericanos na calçada. Power emocionante, Japa contra Rê Bananão na modalidade cuspe de chiclete a distância. Eu power ganhei ouro e prata, Rê Bananão ficou só com o bronze, mas ela disse assim que é porque eu tenho a língua power mais treinada. auhUHAuhauh Rê, usa mais essa língua, migah.

Acabamos com todo o chiclete da Ana Banana, ela bombou na tristeza quando soube, mas tudo pelo esporte, né. Era um chiclete power ardido que a gente dava duas mastigadas e cuspia pra competir, chegou uma hora que a nossa língua tava dormente e o olho ardendo. hauUAHuahu

Voltamos ao amanhecer no Uno power bombante, e a Rê foi levar todo mundo, inclusive a Tatoline que mora na laje dela. uhahuAHuha PEGOU PEGOU? Eu e a Ana trocando altas idéias sobre drogas e a Tatoline de novo me impedindo de dormir. Tem volta, migah, relaxa.

Power agregante a noite, com as amigas mais agregantes. Agora Pacha e Clube das Mulheres, hein! \o/

:****

Japa.

sábado, 21 de julho de 2007

O desespero pela bebida

Quinta-feira e um frio do caramba. Japanise muito cansada da sua primeira semana de proletariada, Taty mega empolgada pro niver da Narnia, então sobrou eu e Carol,duas mega viciadas por bebida e com uma vontade terrível para ir no happy do Paparazzi.
Sem pensar duas vezes,resolvemos ir. Chegando lá,quase desanimos quando vimos a enorme fila pra entrar. Um empurra empurra total para conseguirmos chegar até nossa mesa,PEGOU PEGOU?AuahuaUH.

Depois de muita luta,começamos agregando com muuuitas bolinhas de queijo bombantes e muitas cevas,caipirinhas e frozens. Parecia duas viciadas : comendo igual uma W e bebendo igual uma loka.

Tava demorando pra algum itajubá encher nosso saco, quando recebemos um bilhete mega idiota de um itajubá catatau e um japa idiota "vcs sao lindas", a resposta foi simplesmente "nós sabemos".E assim começou os vários foras por bilhete.Como sempre eu sou odiada pelos Itajubás por ser sincera e super grossa,em um certo momento o Itajubá até falou para mim"não estou mais falando com vc,to falando com a outra",nossa fiquei super preocupada,ahuahuahu.

Fomos embora uma meia noite e aida fomos agregar no posto do regatas, aonde pra variar bebemos mais. Mas vários contratempos com homens fizeram agente ficar pouco tempo no posto.

Mas pra variar,mesmo indo só nos duas,agente fez a noite ser super agregante.Mas isso me preocupa,será que vamos parar no narcóticos anônimos?A japa sabe bem o medo de ficar burra com a bebida neh japa...da medo...

Ontem, primeira sexta feira da japa trabalhadora, e fomos comemorar essa nova vitória na vida dela.

Tiago jujuba agregante foi junto,o que nos fez dar muuuitas risadas e fez eu relembrar minha triste e sofrida infância.

Todos resolveram se abrir e contar coisas secretas do passado. Carol contou sua grave doença do passado: ela não conseguia falar as palavras direito,falava com a letra T...tipo "tota tola" etc etc,isos foi motivo de risada a noite inteira.Ainda mais quando agente simulou uma conversa da mãe dela e dela quando pequena:

Mãe:Filha para de falar assim!
Carol:TA!
Mãe:Filha to falando sério para!
Carol:TA!

AhuhAAHU,É amigah,agente te respeita,agente gosta de você mesmo assim.

Eu também fodi,ou fondue,quando disse que eu defequei uma vez pela casa quando pequena,pois estava com muita dor de barriga.Conclusão:qualquer assunto,QUALQUER UM MESMO,fazia alguém lembrar merda,bosta,coco,que fazia lembrar de mim!É Carol agente devia ter ficado de boa,auahu...

Muitas cevas,espanholas e caipirinha agregaram a noite!Foi uma noite curta mas power engraçada.Na verdade uma coisa light pro que esta prestar a vir hj.Japa irá escrever depois.

É isso ai,que seria de nós sem o Frei?Nossa NADA,até arrepia,auhaha.

terça-feira, 17 de julho de 2007

Finalmente saimos do bar e fomos pra balada!

Sexta feira e agente tava louca pra agregar numa balada,porque ultimamente agente andava bem tranquila até,bares;
jantares personalizados : fondue , yakisoba ; festas juninas...a balada estava demorando.

Resolvemos ir em qualquer balada em cima da hora,mesmo que não fosse agregante agente faria ser com certeza. Pra variar as que topam tudo presentes como sempre : Eu(Renata bananão),Carol ,Japonesa Looser e Taty.

Chegamos lá sem vips,sem convites,sem nada,pra que neh gente?agente gasta 2 milhões em bebida mesmo,auahua...Mesmo assim veio uma Itajubá oferecendo convites para nós,estava até estranho da boa vontade dela,quando depois de entregues os mesmo ela vira e fala "posso entrar aqui na frente?" LISA LISA LISA,mas beleza,agente nao ia stressar logo na fila neh por causa de uma itajubá.

Carol pra variar fez seus esquemas e usou de suas táticas ninjas pra furar a fila. Aquela baita fila na Swingers e agente entrou em 5 minutos,rsss,pois é,somos foda!
Curtimos muuuito a noiteeee,pricipalmente quando tocou Ivete eu e Japosa deliramos,cada uma com suas razões é claro,quem pegou pegou???pois é,rsss...

Enquanto isso Taty se divertia com as suas bexigas no formato de coração o que confirma o Power V dela,amigah,assim você não vai sair dessa vida power V viu!ahuuahuahu...E bebidas rolavam,vodkas com energético,smifnorf ice,capirinha de vinho,de pinga,tequila,TUDOOO,e agente normal,é meu nao me conformo numa conta de que 170 pra dois pessoas em bebida e eu saio power normal dirigindo meu carro e cantando,haaa paraa,vamo ter que gastar 2 milhões pra chapar agora Japa???uauhauha...

Muito homem feio e Itajubá estavam presentes,mas os que agregavam era nossos,diga de passagem eu e Carol fizemos bonito,sem quantidade e sim QUALIDADE,caramba veio,nem eu acreditei. O que mais me surpreendeu foram minhas amigas admitindo no final da balada que passaram a mão nas costas do pobre menino pra segundo elas, "ver que ele era gostoso mesmo",auhauha,valeu hein AMIGAS!ahuhuahau...

Japosa delirou num certo ser surpreendentemente,mas ela ficou de boa,milagre neh.
A baladinha agregou bastante,mas a próxima promete,pra comemorar meu desemprego e a japa trampando,isso mesmo,a japa trampando,ahuahua.

Que venham aquelas milhares de happy hours durante a semana pra variar e Zoff fds!

2 milhões em bebida japa?soh assim neh,auhahua...

quarta-feira, 11 de julho de 2007

E se não tivesse voltado a luz?

Fomos ontem na Male Japahouse (a casa do Japa Menininho da turma) ver o jogo do Brasil, e eu há tempos já dizia que a Seleção tá seguindo os passos do Karka Salto. 6x1 nas quartas de final e pênalti nas semi. Só que, é lógico, o Karka não estreou com derrota, e a Seleção sim, mas, enfim, de acordo com o padrão que se estabeleceu, na final vai ser 1x0 para o Brasil. Com a diferença de que eu sou melhor que o Robinho, a Xará é melhor que o Vagner Love, a Gabo é melhor que o Doni, a Pascutti é melhor que o Juan e o Alex juntos e o Galvão Bueno não narra nossos jogos falando 73 merdas por minuto.

A Anna demonstrou todo seu conhecimento futebolístico gritando várias vezes "Pênalti!" quando alguém tropeçava no meio de campo, o Teteu esbanjando o conhecimento que ele leu no Livro (Todas as Coisas Sobre Todos os Mundos de Todos os Tempos, de acordo com o Fabinho) e a Renata Bananão se irritando, juntamente comigo, toda vez que o Galvão Bueno repetia "e se a luz não tivesse voltado? e se a luz não tivesse voltado?". Se a luz não tivesse voltado, Galvão, a gente botava você no canto do campo com o cu piscando.

Pedimos uma pizza que não veio. Falamos pra atendente da pizzaria que tinha criança chorando de fome do lado de cá, mas nem isso comoveu a atendente e fez o serviço ser eficiente. Não tinha motoboy pra trazer, e eu acho que quando é assim, a atendente tem que trazer a pizza a pé ou fechar logo a pizzaria, porque senão é patifaria. Certeza que os motoboys tavam assistindo ao jogo do Brasil. Só que isso não é problema de quem tá com fome, ninguém mandou ser motoboy.

Depois do jogo e da emocionante vitória brasileira, ainda fomos no grande Frei Caneca. Na verdade, a gente ia no Paparazzi encontrar uma amiga minha lá, mas decidimos agregar de leve no Frei, porque tá no Frei, tá em casa. E é claro que eu, a Renata e a Carol não conseguimos ter uma noite normal.

Vieram 3 carinhas, no melhor estilo "6 é par", querer juntar as mesas com a gente. A Renata disse um singelo e sonoro "não". A gente acabou deixando, mas, é claro, a gente se arrependeu. Um dos carinhas teve a lindeza de dizer que a ex-namorada tava grávida fazia 1 ano. A Carol perguntou escandalizada: "sua ex-namorada é uma égua?". hauAUahUHA

O itajubá que sentou do meu lado não gravava informação, e ficava toda hora perguntando quantos anos eu tinha e onde eu estudava. Eu disse que estudava junto com a Re e a Carol na Puc, e que também fazia estágio junto com elas no Andrade, Campos, Yabiku & Gaboardi Advogadas Associadas. Um dos carinhas disse que já tinha ouvido falar. huaUHAuha migaaah, nosso futuro escritório nem foi aberto e já tá famoso! Pena que é entre itajubás.

Aliás, um dos carinhas tentou defender a classe deles, dizendo: "mas por que vocês falam tanto de Itajubá? uma cidade tão bonita..." ahuauhAUHahu amor à classe itajubá! Uma vez itajubá, sempre itajubá.

O melhor da noite foi que eu conheci o Pacu Gozador! Migaaaah, não fica com ciúme dele, tá? É power agregante seu pacu, power psicodélico. Legal também é que a gente vai comprar bichinhos virtuais pra todo mundo, o meu vai ser o mais bonito e charmoso.

Frei Chinelo agrega sempreeee! Depois a Bananão vem comentar!

:*****

Japa.

terça-feira, 10 de julho de 2007

Yakissoba na Japahouse

Bem que a Lari disse. Ela disse que não apenas ela nasceu na família errada, mas que a família dela nasceu na família errada. Ela é mais japonesa que eu, e é loira.

Já a Renata nem agrega no palitinho, foi pedir garfo pra minha mãe e se fudeu, minha mãe nem deu. O Japa que tinha que saber se virar com hashi nem mandou bem, não. A Tati comeu o yakissoba todo separando os legumes, e o Fabinho chegou pra comer dois quilos mas tiraram o prato dele antes dele completar a meta.

Na hora que eu falei que eu ia comprar mais refrigerante, a Lari a Tati e a Caroline levantaram correndo e afirmaram muito felizes que queriam ir junto comigo, e eu achei que fosse pela minha valorosa amizade, mas nem era. Elas queriam é ir fumar fora do meu lar mórmon, mas tudo bem, a amizade permanece. Estremecida, mas permanece. ¬¬

Depois a gente foi jogar baralho e a Anna revelou todo o seu lado corrupto. No imagem & ação ela mostrou o seu lado liso e trapaceiro, mas nem agregou, ela perdeu do mesmo jeito. Bem que minha mãe diz que quem rouba perde. Lição de vida, migaaah. uauAHha


A Tati ganhou no presidente e foi presidente duas vezes, daí a gente decidiu que era muita patifaria e resolvemos mudar de jogo. Se a Tati tá ganhando duas vezes, então o jogo nem é agregante. HUhuahuahUHAHU brincadeira, migaaaah. A Tati adivinha François Miterrand e Margareth Thatcher no imagem & ação por mímica, ela é foda. huAHUahu (é mentira, ela nem acertou não.. mas TERIA acertado!)

Noite agregante com os amigos mais lisos.

:*****

Japa.

domingo, 8 de julho de 2007

Festa Julina na Fonte São Paulo

Pra variar fizemos mais um passeio virgem,mas muuuito agregante em mais uma festa juLina.Estavámos eu,mais conhecida como bananão,Lari,Taty,Carol,Fabinho e lé encontramos a Sabrina,a Paty e umas amigas agregadas da galera.Denise não estava presente devido ao seu dia dedicado a familia e aos mormóns.Anna e Bruno estavam ausente em São Paulo.

Pra começar agregando ganhei um mega presente da Carol,o "pacu gozador",sendo a Taty,ele powerrr agregou no Uno e em nossas vidas.Foi meio embaraçoso ver mil crianças pedindo o brinquedo as suas mães e agente comrpando jutno e se divertindo,mas el eé muito lindo.Power brilhante e psicodélico.Obrigada Amigah.Só para vocês terem noção o Pacu Gozador é aqueles troço que piscam de raves,mas é um bonequinho rosa,mega psicodélico.

A festa estava muito massa e agregante nos comes e beber,aliás só nos comes,porque bebes só tinha ceva e um vinho quente não agregante,que a festa inteira estava espalhando que tava horrivel,então nem chegamos perto. Mas o mais decepcionante na minha visão e do Fabinho foi o quanto as festas juninas estão perdendo suas raízes tíipicas culturais,pois as opções de comida na festa eram entre outras : yakisoba e massas...Nossa,tudo a ver!MAs beleza,eu e Fabinho agregamos em uma porção enorme de yakisoba e divimos,tava muuuito boa,nada a ver com a festa mas "tudo bem" (como diz nossa querida Lari).

A Taty por sua vez,desculpe o termo amigah,mas foi completamente Itajubá na fila do cachorro quente,sendo que a festa inteira entrava na fila,pedia,comia e quando olhavámos ainda viamos nossa querida amigah com a ficha na mão sendo power ignorada pelos responsáveis da barraca. Todos não se conformaram e foram comprar seus comes,sem ela perceber,e voltavamos de barriga cheia e ela no mesmo lugar com a mesma cara...tadinha amigah,mas tudo bem,uma hora você conseguiu!Parabéns viu! =)

Na parte das brincadeiras e diversão,a primeira da noite foi o Bingo,nem preciso falar idéia de quem foi,é só associar a brincadeira e a idades das pessoas presentes...Mas o mais triste foi ver o quanto a Taty tem azar no jogo E azar no amor,UM BAFO!!!!!!!Que foda amigah ser assim!!!

Não contente por não ter conseguido nenhum brinde no bingo,ela descobriu a brincadeira do chute no gol,aonde a pessoa teria que acertar em 3 tentativas de chute derrubar latas situadas no centro do gol,e tudo isso pra ter como prêmio uma bola enorme e das mais vagabundas!Todos tentaram,todos erraram,mesmo a Carol tentando subornar o "menino bombante" que sempre QUASE ganhava o prêmio final,e tendo seu pedido de suborno negado pelo menino:

Carol: Menino,se eu pagar as fichas,você joga pra mim?
Menino bombante da barraca(ps:de uns 9 anos) : Não!
Carol: Aiii por que não?
Menino bombante : Não!

É amigahhh,nao ganhamos nenhuma bola,e enquanto isso Taty se divertia com os "estalinhos" que havia ganhado na barraca da pesca. E fabinho estava mega agitado e revoltado por estar perdendo o jogo do Brasil e os Gols da seleção.
Devido a muvuca do lugar,Fabinho teve a brilhante idéia de irmos pra cada dele assistir o jogo,com certeza agregou muito!
Lari infelizmente não pode ir devido ao,vamos dizer assim,excesso de comida em seu estomâgo,PEGOU PEGOU?.

Muita pipoca e vodka com coca agregaram a noite.E pra aumentar a minha felicidade e do Fabinho,o Brasil fez mais gols.Enquanto isso Taty bombava na necessidade de falar do goleiro Doni e admirar sua "beleza" que ´so ela ve!

Muitas conversas de Puc,provas,Fusca,Menina louca que persegue o Fabinho agregaram a noite,até o final do filme japonês power manjado da Globo.

Noite Muuuiiitoo agregante!!!
E amanhã tem mais!!!

Rê Bananão.

sábado, 7 de julho de 2007

Sou brasileira e acabei de desistir

Desisto. O Ministério da Saúde adverte: ser amiga da Bananão faz mal pro fígado. Eu tento e eu tento, mas daí eu chego no bar e a Renata enche meu copo. Eu olho pro copo, o copo olha pra mim... e pronto. Tá feito o estrago.

Fomos ontem no Manga Rosa, o bar caro em que a gente tem que voar por cima das mesas se quiser ir ao banheiro, e eu percebi que esses meus amigos são bêbados demais. A Caroline bebe com gosto mesmo com 389612873 amendoins boiando no copo dela. Claro, eu e a Renata somos o MICHAEL JORDAN. Enchemos de amendoim os copos de todo mundo, exceto os nossos.

Carol, vamo rachar a mesa do lado, vamo?!?! PEGOU PEGOU? ahuUHAuhahuHUAHU

Japa.

terça-feira, 3 de julho de 2007

A despedida da Anna

Acho que a Anna é a única pessoa no mundo que comemora o fato de ter abaixado seu salário em quase 3 mil reais. Mas, enfim. Nós fomos com ela comemorar.

Na verdade, fomos fazer uma festa surpresa pra ela no Giovanetti do Parque Dom Pedro. A surpresa toda foi arquitetada pela Renata Carrocel Moares, com semanas de antecedência. Testimonials sigilosos mandados pra meio mundo, planejamentos e combinações secretas, etc. O Japa Hiroshi ia levar a Anna no horário marcado fingindo que eles iam só jantar, uma coisa bem cotidiana, e nós iríamos nos levantar e dizer 'surpresaaaa' (a Tati queria cantar parabéns, não sei por quê).

Acontece que a Anna resolve atrasar. Marcamos 19h e 20h30 a Anna ainda não tinha chegado. Eu resolvi dar uma 'miguela' e ligar pra ela:

Eu: Oi, miga, onde você tá?
Anna: Tô no Shopping D. Pedro, miga, e você?
Eu: Ai, que bafo, eu também!
Anna: Onde??
Eu: Hmmmmm.... em frente ao cinema.
Anna: Ai, me espera que eu tô indo aí!
Eu: NÃO! Não, miga... nem vem, tô com um menino aqui... vai jantar com o Japa, vai.

E mesmo assim ela jura que não desconfiou de nada. Daí eu desliguei e falei pra Renata que a Anna já estava no shopping. Daí a Renata 'será que dá tempo de ir no banheiro, miga?' ao que eu respondo calmamente 'claro, miga, vai lá'.

Renata levanta, vai ao banheiro, e a Anna chega. Todo mundo chocado que ela chegou justo quando a Rê tinha ido mijar.

Na hora que a Rê viu que a Anna tinha chegado, o semblante dela ficou tão frustrado que deu até dó. Mas é aquela história, miga: ser loser não é um acontecimento isolado na vida da pessoa, é uma seqüência de fatos. Uma vez loser, sempre loser. A Tati, por sua vez, afirmou categoricamente que é uma Mulher Javas, daquelas que rodam em qualquer lugar. Ela mesma que disse.

A noite foi bastante agregante, voltamos todos muito cedo aos nosso respectivos lares. Como nossos pais gostam. Detalhe: não ingeri uma só gota de álcool. Rumo à vida livre de vícios! \o/

Hoje fui almoçar na casa do Tiago, e ele é um cozinheiro de mão cheia. Já pode casar, tá, Tija?

Esta nossa semana tá cheia, logo mais a Rê posta.

:****

Japa.

domingo, 1 de julho de 2007

Primeiro post da agregante intrusa

Primeiramente,gostaria de dizer a nossa querida Ovelhorco que demorei para postar devido a minha vida extremamente corrida.Não é todo mundo que fica até 5 da manha comendo Doritos,e ainda acorda com sono.Tem gente que trabalha nesse mundo!
A respeito do primeiro jogo do Brasil posso dizer que nem agregou muito,motivos:
- Ovelhorco não bebeu.
- Brasil perdeu e tomou chapéu mexicano.
- Pessoas feiam deram em cima da minha migah,e isso não legal.
- Eu fui chamada de insolente e preconceituosa,só não sei porque,apenas elogiei um porteiro que fala o português corretamente.

Mas eu sabia que a Ovelhorco não ia resistir muito tempo. O dia da volta ao AA esta prestes a chegar...

Agora a ovelha Yumi foi agregante demaisss,poxaaa muito massa,vou aproveitar e citar o fato da Japa estar de branco no churrasco,o que me deixou confusa de beber um pouco a mais e acabar pulando nela,pois tenho desejos estranhos de pular em Ovelhas e Arbusto,esse dia virá!

Em relação a volta ao mundo do AA da Japonesa Ovelhorco,não podia ser de outro jeito.Praticamente ficamos estúpidas de bebida,e roubamos a bebida de todos da mesa também.Rolou uma guerra de papel no banheiro,que a Anna toda limpinha e certinha iniciou,uma vandala como ja citado pela minha amigah Japa.
A Pascuti soh deu bafo também,se não fossemos nós a caipirinha estaria lá no mesmo lugar cheia até agora,pode pedir água pascuti,agente não tem preconceito =)
Nem precisa se esforçar!

Agora comentando do churrasco,vocês podem ver no vídeo abaixo a revolta de Anna Carolina W. por ter perdido seu Plancton...Não é assim que funciona amigah,os amendoins podem substituir o Planton...PEGOU PEGOU???
Muitas bolhas foram soltas,umas com fumaça de cigarro dentro,outras com alcool,outras com bichos,e assim forma-se a nova faculdade de Bolhogia.
Anna mostrou seu lado Amélia,enquanto Bah,Ana Julia,eu e Japa mostravámos nosso dom no mundo da Música,agregando ao nosso dom que já temos no mundo do Esporte,agente é agregante viu!Não é soh um corpinho gordinho!

Hoje,domingão Japa me convidou para assistir jogo do Brasil na casa dela.Anna testou minha amizade falando que não ia,mas eu não fiquei brava não tadinha,que culpa temos nós neh Japonesa,se somos solteiras,loosers e curtimos ficar estupindo-se de torcida em pleno domingo.Ta certa a Anna!

Começamos agregando no Toy Story 2,e comendo Doritos e Torcidas,mas assim,eu agredeci pela comida Japonesa,mas você ofereceu 2 Doritos e me encheu de pipoca e torcidas,não sabia que você era tão dependente e "MIGUELA" em relação a isso,mas eu respeito você e nossa amizade.BRIGADA VIU!
Depois de muitos comentários idiotas de 3 pessoas fascinadas por desenhos da Disney (eu,Japa e seu irmao de 10 anos,que aprendeu falar "agregou" e que "que bafo",mas temos que avisá-lo que precisar ter pudor pra usar "agreguei",nem rola!),começou o jogo,e não foi agregante,passamos muita raiva e revolta,e a dor de barriga começava a dar sinal de vida.

Intervalo do primeiro tempo,o jogo 1 X 0 pro Brasil,gol de penalti,o que não conquistou a confiança dos jogadores,e o comentário maior do primeiro tempo foi como o Galvão acha que o mundo gira ao redor dele: "Eles chama de seleção" tipo,ELE chama,mas tudo bem,ele é rico,fica viajando,vendo a seleção,temos que admitir que ele pode falar o que quiser. Nisso já tinhamos bebido uns 4 litros de coca,ZERO,é claro,gorda come 3 mil doritos,pipoca,e torcidaS e bebe coca ZERO pra "Imagrecer" (I = anna).

Segundo tempo nosso amigo Robinho mostrou o futebol que aprendeu com Japa e Renata e acabou com o jogo,vários zagueiros e goleiros caidos no chão e ele salva a seleção(rimou que idiota,nem foi de propósito). Renata e Japa deliraaammmm no último gol : ARREPIOU???????

A única preocupação nesse tempo todo foi que a todo"caralho","merda" eu pedia desculpas a seu irmão mormon,mo medo neh...Mas faz parte.
O melhor foi infectar o banheiro da minha amigah sem ela saber,se fudeu hein Japa(ai desculpa),pegou pegou???

Bomm o jogo muito agreganteeee,soh minha barriga que não ta muito agregada,to vomitando torcidaS,mas faltou o Amendorato hein!!!

Vamo que vamo seleção,ou melhor vamo que vamo Robinho neh!!!

Ass:

Renata Motorista Carrocel Moares Moraes,etc,etc...Mas conhecida como Agregada!

O dia em que eu definitivamente parei de beber

Fizemos ontem o churrasco de comemoração do título do Karka Salto, mas ninguém lembrou que era esse o motivo, então a gente acabou nem comemorando nada mesmo. Eu parei de beber de novo, e desta vez é decisão inapelável. A bebida tem me deixado burra, apesar da Renata dizendo que é pra eu parar de botar a culpa na bebida e assumir que eu sou burra mesmo.

Só que eu acho que uma pessoa que desperdiça bebida e perde os Planktons alheios não pode falar nada. Filmei um flagra da Anna reclamando que a Renata perdeu o Plankton dela:



A Lari, a Tati e a Bah (amicah) vão largar a faculdade de direito pra fazer bolhologia, e eu dou total apoio. A Bah precisa aprimorar a técnica, porque ela não faz bolha grande nem pra salvar a vida. A Tati tem um método muito eficaz de conjurar Mickeys de sabão, e a Lari faz as maiores bolhas do mundo, que quando estouram exalam aquele cheiro de álcool, porque a Lari bebe muito.

A Ana Júlia demonstrou todo o seu talento musical executando a Canção do Violeiro Morto no meu violão, e a Pascutti, dirty, falando que tava com vontade de dar pra um carinha bonito lá. A Pascutti não me engana com aquele esmalte vermelho-tesão, não. De santa é só a cara.

O churrasco agregou bastante, mas eu acho que quem mais tirou proveito foi a Anna Carolina. Fez muito bem pra personalidade dela lavar a pia e varrer o chão. Miga, vamos combinar de acampar e você vai montar as barracas e caçar nossa janta, tá?

Japa.

Obs.: Depois alguém me lembra de cobrar a Sabrina em dobro, porque ela comeu toda a comida do churrasco.