sábado, 21 de julho de 2007

O desespero pela bebida

Quinta-feira e um frio do caramba. Japanise muito cansada da sua primeira semana de proletariada, Taty mega empolgada pro niver da Narnia, então sobrou eu e Carol,duas mega viciadas por bebida e com uma vontade terrível para ir no happy do Paparazzi.
Sem pensar duas vezes,resolvemos ir. Chegando lá,quase desanimos quando vimos a enorme fila pra entrar. Um empurra empurra total para conseguirmos chegar até nossa mesa,PEGOU PEGOU?AuahuaUH.

Depois de muita luta,começamos agregando com muuuitas bolinhas de queijo bombantes e muitas cevas,caipirinhas e frozens. Parecia duas viciadas : comendo igual uma W e bebendo igual uma loka.

Tava demorando pra algum itajubá encher nosso saco, quando recebemos um bilhete mega idiota de um itajubá catatau e um japa idiota "vcs sao lindas", a resposta foi simplesmente "nós sabemos".E assim começou os vários foras por bilhete.Como sempre eu sou odiada pelos Itajubás por ser sincera e super grossa,em um certo momento o Itajubá até falou para mim"não estou mais falando com vc,to falando com a outra",nossa fiquei super preocupada,ahuahuahu.

Fomos embora uma meia noite e aida fomos agregar no posto do regatas, aonde pra variar bebemos mais. Mas vários contratempos com homens fizeram agente ficar pouco tempo no posto.

Mas pra variar,mesmo indo só nos duas,agente fez a noite ser super agregante.Mas isso me preocupa,será que vamos parar no narcóticos anônimos?A japa sabe bem o medo de ficar burra com a bebida neh japa...da medo...

Ontem, primeira sexta feira da japa trabalhadora, e fomos comemorar essa nova vitória na vida dela.

Tiago jujuba agregante foi junto,o que nos fez dar muuuitas risadas e fez eu relembrar minha triste e sofrida infância.

Todos resolveram se abrir e contar coisas secretas do passado. Carol contou sua grave doença do passado: ela não conseguia falar as palavras direito,falava com a letra T...tipo "tota tola" etc etc,isos foi motivo de risada a noite inteira.Ainda mais quando agente simulou uma conversa da mãe dela e dela quando pequena:

Mãe:Filha para de falar assim!
Carol:TA!
Mãe:Filha to falando sério para!
Carol:TA!

AhuhAAHU,É amigah,agente te respeita,agente gosta de você mesmo assim.

Eu também fodi,ou fondue,quando disse que eu defequei uma vez pela casa quando pequena,pois estava com muita dor de barriga.Conclusão:qualquer assunto,QUALQUER UM MESMO,fazia alguém lembrar merda,bosta,coco,que fazia lembrar de mim!É Carol agente devia ter ficado de boa,auahu...

Muitas cevas,espanholas e caipirinha agregaram a noite!Foi uma noite curta mas power engraçada.Na verdade uma coisa light pro que esta prestar a vir hj.Japa irá escrever depois.

É isso ai,que seria de nós sem o Frei?Nossa NADA,até arrepia,auhaha.

Nenhum comentário: