E se não tivesse voltado a luz?
Fomos ontem na Male Japahouse (a casa do Japa Menininho da turma) ver o jogo do Brasil, e eu há tempos já dizia que a Seleção tá seguindo os passos do Karka Salto. 6x1 nas quartas de final e pênalti nas semi. Só que, é lógico, o Karka não estreou com derrota, e a Seleção sim, mas, enfim, de acordo com o padrão que se estabeleceu, na final vai ser 1x0 para o Brasil. Com a diferença de que eu sou melhor que o Robinho, a Xará é melhor que o Vagner Love, a Gabo é melhor que o Doni, a Pascutti é melhor que o Juan e o Alex juntos e o Galvão Bueno não narra nossos jogos falando 73 merdas por minuto.
A Anna demonstrou todo seu conhecimento futebolístico gritando várias vezes "Pênalti!" quando alguém tropeçava no meio de campo, o Teteu esbanjando o conhecimento que ele leu no Livro (Todas as Coisas Sobre Todos os Mundos de Todos os Tempos, de acordo com o Fabinho) e a Renata Bananão se irritando, juntamente comigo, toda vez que o Galvão Bueno repetia "e se a luz não tivesse voltado? e se a luz não tivesse voltado?". Se a luz não tivesse voltado, Galvão, a gente botava você no canto do campo com o cu piscando.
Pedimos uma pizza que não veio. Falamos pra atendente da pizzaria que tinha criança chorando de fome do lado de cá, mas nem isso comoveu a atendente e fez o serviço ser eficiente. Não tinha motoboy pra trazer, e eu acho que quando é assim, a atendente tem que trazer a pizza a pé ou fechar logo a pizzaria, porque senão é patifaria. Certeza que os motoboys tavam assistindo ao jogo do Brasil. Só que isso não é problema de quem tá com fome, ninguém mandou ser motoboy.
Depois do jogo e da emocionante vitória brasileira, ainda fomos no grande Frei Caneca. Na verdade, a gente ia no Paparazzi encontrar uma amiga minha lá, mas decidimos agregar de leve no Frei, porque tá no Frei, tá em casa. E é claro que eu, a Renata e a Carol não conseguimos ter uma noite normal.
Vieram 3 carinhas, no melhor estilo "6 é par", querer juntar as mesas com a gente. A Renata disse um singelo e sonoro "não". A gente acabou deixando, mas, é claro, a gente se arrependeu. Um dos carinhas teve a lindeza de dizer que a ex-namorada tava grávida fazia 1 ano. A Carol perguntou escandalizada: "sua ex-namorada é uma égua?". hauAUahUHA
O itajubá que sentou do meu lado não gravava informação, e ficava toda hora perguntando quantos anos eu tinha e onde eu estudava. Eu disse que estudava junto com a Re e a Carol na Puc, e que também fazia estágio junto com elas no Andrade, Campos, Yabiku & Gaboardi Advogadas Associadas. Um dos carinhas disse que já tinha ouvido falar. huaUHAuha migaaah, nosso futuro escritório nem foi aberto e já tá famoso! Pena que é entre itajubás.
Aliás, um dos carinhas tentou defender a classe deles, dizendo: "mas por que vocês falam tanto de Itajubá? uma cidade tão bonita..." ahuauhAUHahu amor à classe itajubá! Uma vez itajubá, sempre itajubá.
O melhor da noite foi que eu conheci o Pacu Gozador! Migaaaah, não fica com ciúme dele, tá? É power agregante seu pacu, power psicodélico. Legal também é que a gente vai comprar bichinhos virtuais pra todo mundo, o meu vai ser o mais bonito e charmoso.
Frei Chinelo agrega sempreeee! Depois a Bananão vem comentar!
:*****
Japa.
2 comentários:
auhauhuha eu manjo de futebol sim ta??
uhauhauhauhuha so a melhor em campo.. qnd eu entro como eu nunca entro neh auhuhauhauhahuahu
aquela pizzaria maldita eu achei ela amiga vamo queima la... auhuahuha
ameiiii viuuuu
aii nao quero nosso escritorio chique na boca de itajubas... q cara burro esse uauuhauhauh
bjuss
amoo
ahuuahuhaauuah
o galvao me irritaaaa
auahhuahuahau
mas foi agregante,tirando a pizza qu enao chegava nunacaa,ahuahua
a anna ia queimar sim ia falar"vsf vsf vsf" e sair correndo,auhauhauhauha...
aii veiooo os itajubas foram foda,gravida de 1 ano,ela é uma egua neh d boa,ahuahuahuhau
bjinhusssss
amooo as saidas e bafos,ahuahua
Postar um comentário