sábado, 25 de agosto de 2007

Vibe Folia

Uma semana após o evento, venho aqui postar no nosso querido blog. Tudo bem que é só a Zielinskyj que lê, mas a gente escreve porque senão a gente esquece dos bafos. Ou seja: o blog tem também a função de muleta pras nossas memórias de peixinho dourado.

Aliás, acabei de lembrar: já esqueci tudo. huauhAHUuhaHUA Um bafo, migah, já não lembro de porra nenhuma, só sei que foi power agregante. A gente gravou videozinhos durante as viagens, um deles tá ali embaixo ó. Quando eu tiver paciência eu ponho o resto no youtube também.

Eu lembro de fatos aleatórios, então vou listar totalmente sem ordem nem cimento, tudo bem? Então lá vai.

Renata Bananão foi a chata da micareta no primeiro dia, Alemão foi a chata do segundo, espantando os homens. A Japa, é claro, não foi a chata em dia nenhum, porque Bananão diz que ela é aberta para o mundo (só foi chata quando o cara deu torcicolo nela). Japa chapadaça teve revelações sobre o futuro da Bananão e repentinamente se trancou no carro, custando muito argumento e psicologia pra tirá-la de lá e convencê-la a entrar na micareta. (Que bafo, eu estou escrevendo sobre mim mesma na terceira pessoa. É a minha personalidade se desdobrando por causa das drogas, certeza). Bananão pegou o cara mais gato da micareta. Sem ironia, era gato mesmo, era questão de honra uma de nós três pegar, e a honra realmente foi salva. Graaaaaaaande Bananão! A lenda diz que quando paramos num posto na estrada para mijar eu fiquei dançando que nem criança e a Bananão chutando a minha bunda, mas eu não lembro disso. Lembro da gente ouvindo Chitãozinho e Xororó na ida e Bananão errando a letra toda hora, porque ela acha música sertaneja uma coisa muito complexa. Diz a lenda também que Japa chapada não queria tirar os óculos escuros por nada, em plena madrugada, porque dizia que seus olhos estavam vermelhos da Maria Joana.

Só sei que eu e Bananão estamos pensando seriamente em contratar um Mordomo de Baladas. A gente paga pra ele e ele power pega filas, pega bebidas, dirige o carro e cuida da nossa segurança. Após esse meu lapso de memória (pergunta para os físicos: é possível lapso do inexistente?), eu acredito ainda mais nessa contratação, porque daí o Mordomo serviria também para lembrar os bafos e escrever no blog, já que a gente sempre lembra muito pouco e não escreve nem metade dos eventos.

Alguém aí está interessado em ganhar R$200,00 por semana e ainda ganhar convites de baladas? Se alguém quiser, entre em contato comigo ou com a Bananão. É sério, a vaga tá em aberto. (y)

Mas, tá. Zielinskyj, veja o vídeo. huauhAUHuha

Se a gente lembrar mais alguma coisa a gente põe depois, mas o importante agora são os próximos projetos. \o/



:****

Japa.

Um comentário:

Unknown disse...

HUhuhuHUhu
AMIGAHHH
até que agente lembrou alguma coisaa neh,ahuahua
mas a historia do mordomo é power verdae,precisamo de um rugente pra eu parar de ficar tensa,auhahua,alias eu nem lembrava dessa historia do mordomo o blog power me ajudou,aHUahuaHUAhuaHUahuA

SONINHO,Ahuuha,q bafo amigahhh...tomara que soh agente tenha pegado,auhahuhauhau

POWER PERFEITAAA MICARETAA
Eu honro por vcs,huahauhuahua
bjinhusssss
amooooooooooo mto tdo isso,auhahuahu