domingo, 9 de dezembro de 2007

Aniversário da Bananão


Quase uma festa cigana ou festa de casamento turco, daquelas que não acabam mais. Começou sexta-feira no Rama, garrafas de vodka fechadas e baldes de energético (minha irmã bebendo conforme o energético ia chegando, que velocidade! me superou e muito...), eu e Tija pedindo bebidas alternativas ("Tailândia: sorvete de côco com rum branco e laranja e etc."), Aninha, pra variar, conversando até com a tia que limpa banheiro, começou a chegar um monte de gente que eu nem lembrava que existia, como por exemplo o Clécio. ahuUHAuhahu Desculpa usar de exemplo, mas eu nem lembrava mesmo. Amigas da Rê de Indaiatuda, amigos da Woodward Scissorhands, pessoas que ela nem conhecia, etc.

Enfim. Acabamos conhecendo o João Fernando, que hoje já é meu melhor amigo e integrante da minha banda andarilha de 2 pessoas. Fomos prum descampado tocar violão e fumar maconha, ele levou um edredon e uma percussão. Ficamos até as 6h30 da manhã de boa, foi a melhor noite da minha vida (menos a parte em que a gente via as luzes da polícia ao longe e a Renata jogava todo o produto na grama e eu ficava puta porque a gente tava desperdiçando). Daí o sol nasceu e deu larica em todo mundo, fomos pra Nico no Castelo comer frituras às 7h da manhã. Depois foi todo mundo dormir pra continuar depois.

Fomos levar o Tija pra casa, e o PTzão (deve ter sido por causa da "Tailândia") ficava com meio corpo pra fora da janela dizendo que ia vomitar. Quase foi atropelado, e só não caiu pra fora do carro porque a Rê tava segurando ele pela camisa. auhAUHuhahu. E a gente ouvindo Sandy & Junior bem alto pra agradar ele.

Ontem à tarde fomos ver filmes cults. Aliás, ontem foi só programação cult. É porque balada todo dia e eu morria. Emendamos um rolê e um Fran's, onde eu me apaixonei 3 vezes. Eu fico muito sensível quando eu fumo e bebo. E o Fran's é um circo, né? Pessoas bizarras, na maioria das vezes. Tinha um cara do nosso lado que tava tendo um orgasmo comendo uma salada de cenoura lá e tomando sozinho uma garrafa de vinho. Daí ele recebia uma mensagem, ria sozinho com os olhinhos brilhando, bem bichoooona mesmo, e digitava uma respostinha todo feliz. E curtia a salada mais um pouco. Um tempinho depois chegou uma loira que parecia um ET pra sentar com ele, e eles brigariam na hora de pagar a conta, deixa que eu pago, deixa que eu pago. Coisa de começo de namoro.

Mas eu preciso falar da minha paixão. Ela sentou do lado do palco e pediu um café com chantilly, que ela tomou de canudo. Pediu pro cantor tocar Eu não existo sem você, do Vinicius. A Rê e o Tija ficavam só olhando pra minha cara de apaixonada e dando risada. Mal sabiam eles que aquela relação estava prestes a terminar. Porque eu fiquei sabendo de uma coisa que acabaria com nosso relacionamento na hora. Foi quando fui perguntar o nome dela e ela disse ser 'Pamela'. Pronto. Quebrou meu coração. Não começava com M o nome, não era pra mim. ahuUHAUHuhaUHAUH. Fim de relação, chorei o resto da noite, enquanto o Tija e a Renata riam da minha cara, sem um pingo de compaixão.

Tá vendo? Não é saudável tanta sinceridade num relacionamento. Se ela não me tivesse contado o nome dela, eu ia continuar amando ela. Mas essa intimidade toda estremeceu a gente. Não deu, não. Ela até tentou compensar, perguntando meu nome também, ao que eu respondi 'Japa' e ela riu, disse que era de Valinhos e eu disse que vou pra lá sempre. Combinamos sexta-feira na frente do bar dos roqueiros, mas acho que não vai dar certo, porque a gente tá passando por uma má fase. Pamela. Pfff.

Depois me apaixonei pelo Fernando e pela Lori, depois passou o barato e eu não me apaixonei por mais ninguém. Acho.

O grande detalhe dessa noite no Fran's é que a gente conseguiu ficar bêbado com 15 Bohemias e uma bebida de Hogwarts. A bebida de Hogwarts é um negócio verde que o Tiago pegou e a Rê encasquetou que aquela bebida tinha cara de poção. Ela dizia assim que Harry Potter constumava beber essa bebida nos intervalos lá em Hogwarts.

Daí ela levou a brincadeira tão a sério, que qualquer coisa que eu perguntava era Hogwarts. 'Do que é essa bebida?' 'Meia asa de morcego, uma aranha, bla bla.'

'Que tá dizendo aí no jornal?' 'Teve doping no quadribol e amanhã começa o rodízio de vassouras.'

NÃO PARAVA MAIS!

Mas tudo bem. O cara do estacionamento riu da minha cara, que saí soluçando bem alto. Viemos pra casa e vimos Closer. Renata dormiu, claro. A idéia perfeita de um passeio pra ela é dormir enquanto os outros se divertem e depois acordar pra dar carona pra quem precisar. auhUHAUHhauhu.

Vai entender.

Final de semana um bafo de agregante!

:****

Japa.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

WREAAAL

Nem sei por onde começar, tá um relaxo isto aqui, viu. É que me falta tempo. Não que eu esteja muito ocupada, porque na verdade tenho tido a vida perfeita. Acordo a hora que eu quiser, durmo sem roupa, leio e escrevo e fumo maconha e vejo filme a tarde inteira, cai a noite eu vou pro bar com alguns amigos e sabe lá a hora que eu vou voltar. Com uma vida completa dessas, é lógico que me falta tempo. Olha: eu podia viver assim eternamente. Acho que vou viver assim eternamente.

Então. Não sei nem por onde começar. Acho que vou falar dos dias mais agregantes entre os dias agregantes. Começando pela nossa ida ao Bar da Cachoeira em Joaquim Egídio. Fomos eu, Rê, Ana Jú e Bárbara. Ficamos lá bebendo e fumando numa boa, tocando violão, falando da vida. Chegaram uns caras na gente power se gabando de ser amigos do dono do Bar, o Daniel. Daniel pra cá, Daniel pra lá. Na hora que estávamos indo embora, o cara disse: 'vocês vão deixar as garrafas tudo aqui na grama?', daí Ana Jú muito genialmente respondeu: 'aham, o Daniel pega depois'.

Teve um dos Freis também em que eu levei minha amiga Dani e começou a chegar tanta gente que no final tava eu, Rê, Bá, Tija, Alemão, 21, Dani, Hugão. Encontrei até o Igor que jogava tênis de mesa comigo, e a Noelle, que estudava na minha outra sala e que é amiga do Tija. Dani me surpreendeu muito ao mandar uma mensagem pro Hugão contendo os termos 'qual será o gosto do teu beijo?' WREAAAAL. Dani também disse, e tenho testemunhas, que a Renata tem cara de maloqueira maconheira sem vergonha. Pois é, Dani quem disse.

Teve o agregantessíssemo Quintal Brasileiro, onde eu cheguei depois do happy, todo mundo já mais pra lá do que pra cá, e ainda subi no palco pra tocar umas músicas. Neste dia tava eu, a Tati, a Lari, a Rê, Amanda Carolina, Alemão, 21, Nárnia, e o Pintão, que chegou mais tarde. Foi quando fiquei sabendo dos bafos dos Jogos Jurídicos: a Tati e a Lari taradas por fardas, a Lari pegando caras com gosto de iogurte, a Tati cantando caras casados no café da manhã do hotel. Aliás, só tem bafo da Tati e da Lari? Preciso arranjar companhias mais certinhas, urgente.

Teve o happy no Galiano, onde eu quase joguei uma bomba no gerente e no segurança, que não queriam deixar eu ir no carro buscar uma coisinha. Nesse dia, Alemão, 21 e Fábio tavam competindo quem mandava pra dentro mais chopps. Só sei que quando fui embora eles tavam pra lá do dezenóvimo. Medo de gente bêbada que eu tenho.

Teve a inesquecível Rita Cadillac. Aquela multidão, massa bloco panela de gentes, ninguém andando, ninguém parado, ninguém dançando, todo mundo bebendo dentro do possível, todo mundo curtindo. Rê soltou a pérola: 'ah, Japa, agora que você já ajudou um feio, deixa um bonito te ajudar também'. ahuUHAUHauh. Devia ser feio mesmo, eu não lembro mas sinto isso. ahuUHAHUahu. Fui ver a Marina, depois fomos eu e a Ana Jú pra casa do Negão, o artilheiro do Réu Madrid e melhor jogador da Puc, no masculino, claro, porque no feminino sou eu, junto com um monte de gente que eu não lembro o nome nem a fisionomia, fumar maconha e beber cerveja. A casa do Negão é uma república em que a gente chega em plena madrugada com um beck e todo mundo acorda pra vir filar o beck. É um apê com um aquário com uma cobra dentro, uma tevê e um monte de cones roubados. E muita fumaça, claro.

Teve cinemas com o Tija e a Rê, a gente fuma maconha no estacionamento antes de entrar na sala e depois curte o filme absurdo, viagens viagens viagens. Misturei também com o meu chocolate pra ir comendo durante o filme, mas não deixei a Rê comprar pipoca porque não ia dar tempo. auhUHAuha. A grande frustração da Rê, essa de não poder comprar pipoca NUNCA. hauHUAUHuhahu

Teve o Dom Quixote domingão. Fui no shopping almoçar com a Gabo, a Bá e a Anna, e depois fui pro Dom Quixote ver a Rê, Alemão e a Priscila. Chegou um monte de gente que eu não conhecia, e continuo não conhecendo, chegou 21 com uma garrafa de Jurupinga e outa de Catuaba (Selvagem) no carro. Fechamos a conta, fomos comprar aditivos e paramos num posto ficar tomando a Jurupinga. Tava uma delícia, bebi meia garrafa achando o máximo, enquanto isso todo mundo já ficando com sono e com vontade de ir embora. Comecei a ficar agressiva, como sempre, e chamei todo mundo de bundão. ahuUHAUHuhaUHAHU. Antes do posto teve o Extra, estou lembrando agora. 21 chamando os caras de 'bichoooooona' e todo mundo noiado que a polícia tava vindo revistar a gente. Chegamos a esconder nossas parangas no meio de uma árvore lá, e eu ameacei Alemão de morte, se perdesse aquilo tudo. ahuUHAUHauh. Nem ia te matar, tá, amiga?

Teve Cosmópolis, inesquecível Cosmópolis, cidade universo. Távamos jantando, eu, Tija e Rê no McDonald's, daí de repente a gente decide ir pra cidade da Bá. E fomos. Conhecemos o amigo tagarela da Bá, não pára de falar o cara, né? DÁ SOSSEEEEEGO, PO! huaUHAHUahu Tadinho, super bonzinho ele. Ficamos na praça vendo o movimento e achando que todo mundo que passava era o Jeisel, peguete da Renata, depois fomos pra casa da Bá. Foi power agregante, tomamos uma garrafa de vinho e depois eu me tranquei no carro pra tocar violão sozinha. huaAUHuahuh. Eu fico muito autista, às vezes.

Teve tanta coisa que eu também não lembro. Teve Valinhos, show de rock, teve até a gente ficar em casa vendo Jô Soares. Se eu lembrar de alguma coisa eu venho cá pôr. Amanhã estaremos no Rama, sábado no Bar da Cachoeira à tarde e Zoff à noite, e domingo estaremos no show do Jeito Moleque. Apareçam por lá que eu vou dar brindes promocionais a quem comparecer. auhUHAUhauhUHA. PEGOU PEGOU?

:****

Japa.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Leve apanhado (y)

Por onde eu começo? Quase um mês sem postar, um mês de eventos já esquecidos. Não que a gente faça coisas muito imperdíveis nem que a gente seja o povo mais popular da terra, porque a gente não é mesmo. A gente bomba só na nossa, se diverte internamente e vira e mexe a gente faz os maiores programas de índio da humanidade, uma coisa bem Funai mesmo.

Na quarta-feira, por exemplo, paramos no buteco mais furreca da cidade pra tomar uma cerveja e comer batata frita porque a Japa tava chapada e não queria mais dirigir e a Ana Jú tava tendo idéias que variavam entre ir pra uma cachaçaria em Sousas, ou em um sertanejo perto da Alles Bier, ou ir num show do Beca Arruda em Vinhedo, debaixo de chuva. Já tínhamos ido pro Gramado fumar maconha, mas daí apareceu um guardinha perguntando se o que a gente tava fumando era 'só cigarro'. Sim, sim. Só cigarro. Ana Jú e Bá loucas já, fomos pro Frei Caneca. Cheio. Fomos pro Dom Quixote. Lotado. Fui pegar o Tija, daí fomos pro Seu Fábio, o tal do buteco furreca, lugar bem pueril, enquanto minha irmã dormia no carro.

Na terça eu saí com a Ana Jú pra dar rolê e fumar, ficamos curtindo um Sandy & Junior, que está tocando no carro dela desde o tempo de Noé (é tudo pra ajudar a família, acho, já que a Sandy é praticamente prima dela. uahUHAUHhua PEGOU PEGOU?), depois Frei, onde eu encontrei outras meninas lá que me cobraram do treino de handebol, dos jogos jurídicos, etc. Minha criatividade inventou belas desculpas, acho.

Domingo fomos ver Superbad. Sexta demos uma passada em Valinhos pra fazer compras, naquele belíssimo show de rock semanal, onde inclusive já levamos uma amiga crente da Japa. Sim, as pessoas bebendo cerveja no bico, fumando maconha, cantando rock e se descabelando, e a Japa aparece com uma amiga crente. A amiga crente foi se trancar no carro e ligou pro namorado ir buscar ela. huaUHAuhahuUHAUH.

Teve também o aniversário do Alemão, no sábado. Foi na Catedral do Chopp? Não lembro, só sei que tinha escadas demais pro meu estado. Aniversário sem miséria, tinha chopp, champanhe, whisky e, pasmem, bolo de Bis! Lindo, lindo. Fomos depois pro Lanchão, já que o Tija tava com uma larica fenomenal. A gente sempre insiste em ir pro Lanchão, que é o auditório da Convenção Semanal de Pessoas Bizarras. A gente chega, senta, se arrepende mas se resigna e começa a comer mesmo assim.

Tave também o rolê na Dom Pedro com o 21 e o Alemão, onde eu perguntei pro Alemão o que daria se a gente fundisse o Manga Real com o Seo Rosa, e ela disse que daria o Seo Real, ao invés de Manga Rosa.

Teve o Mali Bari, onde a Lari apareceu e ficou escandalizada com o meu estado e sentou só pra não ficar chato mas resolveu ir embora 7 minutos depois. Teve Anauê pra caralho, onde a gente pensa que está num happy hour e acaba pagando 100 reais de chopp. Teve tanto Da Vinci e tanta garrafa de vodka fechada que eu nem lembro mais.

Teve a fuga da Japa, que foi morar na casa da Bananão e na casa da Anna, por 2 dias, e depois tudo voltou ao normal. Teve o Interclasses, onde o glorioso Karka Salto perdeu a final e ficou com o vice-campenato, já que a melhor jogadora do time tava com o pé quebrado e a Japa tava emocionalmente desestabilizada. Teve Frei Caneca depois da final, por supuesto.

Ontem teve cinemas cults no Jaraguá, onde eu fumei maconha, e depois Lanchão, pra variar, onde sentamos debaixo do aquecedor e ficamos com os cabelos quentes. E sobre esse negócio da maconha, eu falo abertamente mesmo porque ninguém sabe o que é e o que não é ficcional aqui mesmo. ahuHUAUhauh eu posso estar power mentindo, quem vai saber? Pois é.

Hoje tem Valinhos de novo e depois churras na minha casa, já que meus pais tão indo viajar. E eu prometo que volto a postar antes de 1 mês, tá?

:****

Japa.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Praia e outros eventos

Fomos à praia no último feriadão. Litoral norte, serrinhas chatas, achamos que íamos ficar 14 dias no trânsito, mas nem ficamos e acabou sendo power agregante. Pelo menos o que eu lembro, porque eu fumei quilos de haxixe enquanto as outras pessoas usavam drogas mais pesadas. auhHUAhuauh Se você conhece traficantezinhos moralistas, that makes 2 of us. uhasuhAUHuhauh PEGOU PEGOU?

Na segunda-feira, já no conforto de nossos lares, resolvemos ir fazer nosso tradicional HAPPY HOUR PSICOLÓGICO no Anauê. Alemão furou e foi pro Friday's, e pega essa: falou que o Anauê é muito caro. UHAUHuhauHAUH Iiiiisso, Alemão, vai pro Friday's que lá é barato. Power ilusão, você chutou. ahuHUAHUhua

Eu e Bananão resolvemos pedir coisas para comer. Daí a gente ia perguntanado pra garçonete se aquele item do cardápio era bom e ela, muito sinceramente, dizia: 'Não, esse é horrível', 'Putz, esse é péssimo', 'Afff, esse eu odeio', até que finalmente ela parou de dar opiniões e deixou a gente exercer nossa liberdade gastronômica. Pedimos umas bruschettas que ela disse serem 'mais ou menos, mas saem bastante'. Certeza que ela tá power descontente com as condições de trabalho e tá querendo boicotar o dono do bar.

Terça a Bá veio aqui em casa tomar banho e comer quiabo. Só pra isso mesmo. UAHuhaHUAUHH Ela tinha comprado ingressos pro teatro SÓ PRA ELA, não comprou pra mim. Então acabei indo ver Tropa de Elite. Mas o blog de cinema é outro.

Ontem fomos no Bar Inédito ver o jogo do Brasil. Fomos no carro da Renata, sem música. Explico: o carro da Renata tá sem música porque ela tirou o rádio. Explico: ela tirou o rádio porque ela vai trocar de carro. Observo: ela vai trocar de carro daqui a um mês. huauhUHAhuauh ACELERADA ACELERADA ACELERADA, vai ficar um mês andando sem música.

Tivemos a honra e o privilégio de assistir ao jogo bem do lado do Dunga. Sofremos junto com o Kaká quando ele lamentou ter feito aquele gol ridículo no final do jogo. Ficamos com torcicolo ao tentar achar o melhor ângulo para ver o telão por cima dos cabeçudos que sentaram nas mesas da frente. Chutamos resultados errados. Bananão disse: 'certeza que vai ficar 1X0!'. Power chute errado, foi 5X0, Bananão. auhUHAHUa Se bem que deveria ter sido 4,5X0 porque aquele último do Kaká nem valeu o ponto inteiro.

Power agregante nossa AMIZADE DE BAR. auhUHAuhauh Porque deve ser foda ter só AMIZADES DE TELEFONE. uhaUHAUHauh

:****

Japa.

domingo, 7 de outubro de 2007

Atualizandooo Owowowow

A gente tem saído tanto que nem tem mais tempo pra escrever. Mas hoje eu fiz uma proposta para o grupo de ficarmos de boa e cuidarmos mais do nosso lado intelectual, já que o físico tá fudido mesmo.

Na segunda-feira fomos para o Anauê power ficar iludidas de que estávamos num happy hour. Não parávamos de pedir chopps, como se nem estivéssemos pagando. Gastamos 100 pilas em chopp e fechamos o bar, os garçons mandaram a gente embora e com certeza ficaram pensando assim por dentro 'vão embora, filhas da puta, hoje ainda é segunda, porra'. Eu tava um saco, bebendo e lendo poemas toscos que eu escrevi e chorando até pra garçonete que eu tinha sido jogada no mar.

Aliás, sobre a garçonete, Bananão escreveu o seguinte poeminha:

"Alemão pára a garçonete no meio do caminho
Ganha 3 chopps e uma porção de cigarro.
Bananão pára a garçonete no meio do caminho
E dá 3 chopps mais carona até Sumaré
Japa pára a garçonete no meio do caminho
E vai power fazer sexo no banheiro."

Bananão também fez desenhos educativos de porcos no meu caderno, mas eu acabei de rasgar e jogar fora, que é pra não cair em mãos erradas. HuhauhuHAUHua. Mas tudo bem. Eu sei que no fundo meus amigos gostam um pouquinho que seja de mim.

Na terça fomos pro Palatus e encontramos as pessoas de sempre lá. Foi uma noite power frustrante pra mim, já que surgiram planos no meio da noite que no fim não foram postos em prática. PEGOU PEGOU? AHUAUHhuauhAHU. Voltei mais uma vez bêbada e fristrada pra casa. ahuUHAuhauhUHAUH. Sempre.

Na quarta fui deixar bilhetes na portaria da Marina, que o porteiro só foi entregar na sexta, e depois fomos pro Frei. Também fomos pro Frei na quinta. E também fomos pro Frei na sexta.

Eu já tava com medo de chegar no Frei e o Alemão (Alemão é o apelido do garçom também - IRONIA DA VIDA!) gritar 'VOCÊ NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO? VOU LIGAR PRO SEU PAI!'. Mas ele foi power educado e nem spoke his mind. Alemão (Alemão Tatoline, agora ficou power complexo diferenciar) contou a triste história de um menininho que foi na pizzaria com ela e pediu pizza de palmito e tirou todos os palmitos porque ele não gostava de palmito.

Depois eu e Alemão fomos comer no Gordão e, olha que ironia da vida, gastamos mais nos lanches do que tínhamos gasto pra encher a cara. A partir desse dia, decidimos que traz muito mais prosperidade só beber. Comer não dá futuro.

Ontem fomos pro Dom Quixote, porque eu já tinha enjoado de leve do Frei. Gastamos mais de 100 pilas de novo em bebidas, esses bares chiques power fodem o bolso. Bananão ficava dando risadas-soprano (a risada da Bananão é soprano, assim: 'HUHUHUHU') e especulando sobre a vida sexual de um casal gordo que estava do nosso lado no bar. 'Será que dá pra fazer assim? Mas daí a barriga dela power atrapalha. Verdade, Alemão, tem que ser em posição de frango assado.' Etc.

Daí fomos embora e deixamos Alemão lá com o relacionamento intermitente dela pra que ela pudesse power fazer sexos à noite, a noite inteira, e a noite terminou power bem.

Hoje é dia de um choppinho de leve no shopping, e é um bafo a gente ter saído todos os dias da semana pra encher a cara. Semana que vem é praia, e o estrago vai tá feito: esta semana foi o esquenta pra praia. HAUHahuUHAHUauh. NEH?!

VAMOS PARA A PRAIA
OWOWOWOWOW
FUMAR MACONHA TODO DIA
OWOWOWOWOW
VER BANANAS DE BIKINI
OWOWOWOWOW

AUHhaUHAHUuhauhAHUuhahu.

:****

Japa.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Primeiro post do Alemão! \o/

Que emoção! Este aqui entra pra história! Lá vai o primeiríssimo post da Tatoline Alemão pra vocês:

1º dia - Sabado Festa comemoração de niver Anna e Bruno!!

Bananão com seu Power Bombante passou em casa p/ me buscar e fomos pra casa
da Japão onde encontramos Bahzão e Tijão agregando num filme estranho q não
lembro nome... Dona Japa como sempre não estava pronta e nem tinha tomado
banho mas como diz Zielinskyj "td bem!". Acabou o filme fomos para a
festinha familiar, cheia de comidas gostosas, com Bananão e Japão super
animadas cantando musicas sertanejas!!! Chegando lá a Bah já começa com o
Bafo de apertar a campanhia tímida mentindo seu nome para a mãe do Bruno
dizendo q era a Renata hauhauhhau Bananão entregou seu presente pra Anna q
ficou muito feliz ao ver a Hipopotama Roxa Super Lindaaa e Cheirosaaa!!!!
Estavamos muito saudáveis até surgir um comentário q havia barris de
chopp... os olhinhos de Japão, Bahzão, Benanão e o meu é logico começaram a
brilhar de alegria e começamos a bebedeira um copo atrás do outro num
cantinho vip q encontramos para as pessoas alcoolatras.... começou cada vez
mais chegar pessoas e tdas agregavam na área Vip cada uma com um bafo
diferente... Buiuzão e Narnia Purpurinadaaaa hauhauha chegaram agitando tdo
mundo pra ir na Zoff mas a festa estava ficando cada vez melhor e elas
acabaram nem indo!! EEEeeeeeeeee!!!! Tdos q chegavam ficavam perguntando
onde estava o Fabinho q tinha sumido com o presente q a galera combino de
entregar pra Anna e pro Bruno... nisso a festa rolava tdos bebendo e bebendo
e bebendo até a Japa arranjar um violão com o Japa e começar a cantoria q
alegrou ainda mais a galera!! A Japa com seu violão estava power ignorando
as amigas e só dava atenção pra Narnia... pegou até cadeira pra Narnia e não
pegou pra mim... dançou forró com a Narnia e nem danço com as amigas mais
chegadas hauhauhauh eeee Japão se é foda hein!!! hauhauha Na hora dos
parabéns.... Fabinho já tinha chego com o presente tdos assinaram o cartão
para os Namorados fizemos uma surpresa chegando do nada com o presente e
cantando o parabéns qdo derrepente o querido Tija estoura pela segunda vez a
champagne q era para os namorados estourarem mas valeu Tija foi legal mesmo
assim eles nem perceberam pq foi bem no final do parabéns e logo a Japa deu
inicio a um belo discurso em nome de todos!!! Acabou o discurso acabou os
parabéns começou o ataque aos docinhos e bolos um bando de furmigas...
glicose é bom né!!! Tija enchia a mão de brigadeiros e beijinhos parecia uma
criança feliz em batizado hauhauha Só vergonha a galera se matando pra
chegar na mesa de docinhos hauhauhah MAssa!!!!! Cabou o momento glicose
voltamos para nossa area Vip onde foi muito agregante os papos, cantorias e
bafos de bebados!! Muito bom galera tdos agregaram!!!! A festa foi linda
parabéns para a Anna e pro Bruno adoramosssss o churca estava perfeito!!!!

2º dia - Domingo 01:30 da madruga....

Saimos da festa dos namorados eu, Bah e Bananão fomos dormir na casa da
Japa!!!!! No caminho deixamos Tija em sua casa o qual estava com uma sacola
cheia de salgadinhos q roubou na festa hauhauhauh Brincadeira gente!!!!
Emprestamos roupa da Japa para dormir e Bananão super animada queria pq
queria dormir com o uniforme do Karka Salto, Japa deixou, ela ficou tão
feliz q não paro de falar nisso até dormir... dormimos na sala Bananão no
colchão 100% confortável pq estava com torcicolo (sei lá como escreve
isso!!), Eu no sofá 50% confortável e Bah no sofá 0,0% confortável
hauhauhauah Tadinha!!!! Dormimos tdas muito bem até começar amanhecer e a
querida Ninja (tartaruga da Japa) ficar nadando e fazendo barulhos estranhos
com as pedrinhas do aquario para me acordar mas era imprecionante como ela
parava qdo eu acordava e começava de novo qdo eu tava quase dormindo
hauhauha queria matar ela hauhauha Mentira Japa ela é lindaaa apesar de
tdo!!!! Acostumei com o barulho e dormi de novo qdo derrepende a Vó da Japa
aparece na sala e fala "Nossa qta gente!!!" hauhauha e eu acordei de novo
hauauhauh A sala da Japa fico parecendo um halbergue hauauuah Dormi de novo
a Japa foi a primeira a acorda e depois a bananão e elas não paravam de
falar na cozinha e o q aconteceu?? Acordei de novo e a Bah acordo xingando
as duas q não parava de falar... Os pais mormons já tinham saido e não passa
5 minutos a Japa e sua irmã na verdade foi só a irmã né hauhaua começaram a
preparar o nosso café da manha mais agregante e gordo da minha vida ovos
mexidos com bacon pão semolina com manteiga suco e batata frita huummmmm
muito bom comemos q nem umas porcas e fomos para a sala assistir TV!!!
Mudando de canal alguem não lembro quem agora decidiu colocar no People +
Arts que estava passando o programa Dancing With The Stars, isso era 10:30
da manha, o programa só ia terminar as 4 da tarde pq eram tdos os
episódios.... Bananão falo "a tira daí agente nem vai ficar tdo esse tempo
assistindo!" mas curiosos quizemos assitir pelo menos um episódio pra q
né??!!!! hauhauauhau Viciados assisitimos tudinhoooo hauhauha até as 4 da
tarde decoramos todos os comerciais!!! Entre um episodio e outro a Bananão
saiu acom a irmã da De pra comprar Coca e chocolates voltaram continuamos
assitindo... os pais Mormons chegaram e agregamos num almoço maravilhoso
macarronada e coca estavamos cheias mas comemos mesmo assim.... e
continuamos assistindo e nos intupindo de comidas.... Derrepente a irmã da
Japa teve uma brilhante idéia de imitar os casais q dançavam no programa e
fizemos um video com as irmãs Japas dançando... Bananão e Bah tentaram
dançar tb mas cairam de cabeça no chão e perderam o campeonato
hauhauhuah.... cabou o programa e cabou a coca fomos comprar mais e pipoca
pq decidimos assistir Closer-Perto Demais o filme q a Japa AMA e q realmente
é muito bom!!! A Japa decidiu tomar um banho (Eeeee!!!) e eu e Bananão
ficamos na sala desenvolvendo nosso dom musical no teclado da Japa qdo
derrepente Japinha irmão da Japa aparece com um filme Japones de comédia
muito retardado eu e a Bananão quase morremos de rir com o nenezinho
gracinha hauhuahu e mais uma vez começamos a comer pipoca coca e
chocolate.... cabou o filme colocamos Closer e comemos de novo pipoca coca e
chocolate nossas barrigas pareciam das criancinhas da Africa a irmã da Japa
quase vomitou mas continuamos comendo mesmo assim hauhauh No final do filme
Anna e Bruno apareceram e eu e a Japa fomos comprar mais coca... e comemos
de novo coca e pipoca.
Foi o domingo mais agregante e mais gordo de nossas vidas!!!!! Amei mas só
vamos repetir domingos assim de 6 em 6 meses pq engordamos no minimo uns 5
kg cada uma hauhauahh
Adoro vcs meninas!!!!!!!!!!!!! BJUS!!!!!!!!!!

domingo, 9 de setembro de 2007

DROGAS,CINEMA E LANCHÃO = IRONIA DA VIDA!

Recuperadas da bate e volta pra usar o banheiro de Bauru, eu (Bananão) e Japa,acordamos boas e dispostas a ter mais um café da manhã saudável da casa dela. Mas assim que a Japa viu um Doritos,Rufles, Coca e restos de maconha, achou o café da manhã perfeito para ela. É em pleno sábado de manhã e a Japa estava empenhada em ficar louca e ter revelações, que para tristeza e decepção de Anna não foram reveladas dessa vez, UM BAFO essa Japonesa!

A Japa quando fica louca, mostra muito seu lado inteligente e exige demais das amigas,eu faço tudo que ela manda com medo que ela comece a chorar e fale que eu vou morrer no dia seguinte,ahuahua,por isso assim que ela pediu uma folha pra eu ir anotando as idiotices que ela falava,ou não,ela fala coisas espertas,eu atendi prontamente ao seu pedido e não sabia se eu ria ou anotava.E ai de mim se eu fingisse que estava anotando,ela simplesmente me olhava com um olhar "nao me engana hein,anota ai caralho",power medo!auhauhau...

O resultado dessas anotações foram:

-A frase "Maconha é um elo entre o homem e a natureza".Japa estava super focada e empenhada em fazer eu anotar cada frase de sabedoria que ela falava.
-"Porco gordão de nariz grandão" = Resultado do que ela,só ela,encherga nas manchadas na parede de seu quintal.Entre o porco ela viu também o Rambo,uma menina tomando banho etc etc...
-Ela simplesmente cagou de rir quando eu mostrei que o carteiro entregou um malote mega lacrado do correio pro pai dela,e era mega protegido por lacres mas tinha um power buraco no fundo do malote.Tipo assim"pra que tanto lacre,se enquanto vocÇe carrega os papéis simplesmente caem pelo buraco"?IRONIA DA VIDA!Mais uma frase celebre criado por nós,Power IRONIA da vida esse malote.Power ironia drogas na casa de Japoneses mormons e por ai vai,power agregante essa nossa nova frase!
O melhor diálogo da manhã quando a Japa estava louca foi:
Japonesa:"Rê to num baileeee,ta vendoo,ali owww,aliiii,todo mundo tá dançando...você ta vendo?"
Rê:"To vendo Japaaa,to simmm..."
Japonesa:"Rê não fala que você ta vendo se você não tah."
Rê:"Tá bom Japa,desculpa,nem to vendo.Que música ta tocando no baile?"
Japonesa:"Rê já sai do baile,sou motorista em Mônaco agora".
Rê:"Aé,e o que você está fazendo?"
Japonesa:"Se eu sou motorista to dirigindo neh Renata,werrr"
Conclusão:Só levei cortes da Japonesa louca,ahuahua,como se fosse muito lógico tudo que ela tava vendo e falando,mas tudo bem amigah,continuando te amando tah,mesmo com você só me humilhando,auahuahu...

Logo depois de a Japa ter comido tudo o que via na sua frente,ter tocado violão com muita emoção,ter tido revelações NÃO REVELADAS,etc,etc,fui para casa dormir um pouco e Japa também capotou no sono.Power dormimos e resolvemos ir no cinema.Anna e Bruno agregaram também,soh a Su e seu acompanhante,power complexo saber o que é direito,resolveram ver outro filme,mas TUDO BEM,sorte nossa ter visto simplesmente o Fábio Assunção e o Gianechini pelados!Aiii eu pagaria pra fazer aquele filme fácil fácil,e ainda desestressava chamando a empregada de FILHAAAA,CRIATURAAAA,auahuahua,power bom!Owww criaturaaa viuuuu!

Filme power agregante,e power dirty,lembra que não deve ser assistido junto com os pais para não causar traumas para a vida inteira,como a experiência que Anna teve em Closer neh amigah!

Logo fomos power embora já,mas eu e Japa não queria se contentar em ir embora cedo de um cinema em pleno sábado.Ainda power voltamos no cinema e entramos na sala em que sua irmã estava.Assistimos 5 minutos do filme dela e ainda saímos dizendo"Muitoo bom o filme hein amigah"auuahhauhua.

A maior alegria da Japa foi ter visto que em vários cartazes de filmes tinha porquinhos.Será um sinal?Espero que não,ainda bem que eu estava por perto,e impedi a Japa de beijar um dos cartazes em exposição.Que bafo viuuu!
Depois de um power regime no cinema,com barra de cereal,pipoca com ÁGUA,acreditem,ÁGUA,eu e Japa continuamos empenhadas no regime e fomos pro Lanchão,MAS CALMA,apenas comemos uma porção e não inteira ainda.Power orgulhosa de nós amigah,e tivemos várias discussões sobre o filme Toy Story,"HOOO HANNAAA HANNNAAA"AHUUHAHAUAHUHAU..."Mas o chá da Dona Marocas ta mtoo bom"ahuhauhauuah...Enquanto isso a Irmã da Japa continuava sem saber o que pedir,o que ela tá pensando até agora,porque power ignramos ela,fizemos nosso pedido e fomos embora,ahuahuahu,Su agiliza da próxuma vez tah!auhahauahu.
POWER AGREGANTEEEE NOSSO SÁBADO QUE PARECEU DOMINGO.

E agora acreditem,drogas,cinema e lanchão fazem um ótima combinação!

Bjinhusssss!!!
Pode voltar ao baile Japaaaa....hhauahhauuahhua...

sábado, 8 de setembro de 2007

Tombinho e outras histórias


Fomos eu e Bananão fazer um bate e volta em Bauru neste último feriado de 7 de Setembro. É um bafo, a gente vai pra Bauru comer no McDonald's, assistir filme e ir no bar, coisas que a gente quase não faz em Campinas. Bananão inclusive ligou para sua mãe bombada assim que chegamos lá e disse 'mae, tô em Bauru, vou comer e ir no cinema e logo volto'. Depois dessa, a gente até está cogitando ir tomar café da manhã em Minas e jantar em Porto Alegre.

Logo na sexta de manhã começamos os preparativos da nossa viagem de 300km, comprando coisas agregantes e não-alcoólicas para serem ingeridas no carro. Doritos e água. Pé na estrada. Fizemos a ida em 2 horas e meia, passando por graciosas cidades como, por exemplo, Analândia, que Bananão disse ser 'terra da Ana' e eu, apesar de toda a minha inocência, imaginei tratar-se de 'terra do anal'. Estrada power tranqüila, o nível das músicas baixando, saímos de Campinas ouvindo Isabella Taviani e chegamos em Bauru curtindo um Chitãozinho e Xororó e filosofando sobre o fato de o Xororó alcançar notas histéricas com menos força do que muita gente usa para soltar um peido.

Nossa primeira providência ao chegar à terra do sanduíche (Bauru é a terra do sanduíche, PEGOU PEGOU? uaHUAHahu) foi procurar um McDonald's para a Bananão pedir um número 3 e fazer um número 2. PEGOU PEGOU? UHAhuahuHUAuhauhuh. Depois fomos pedir informação no posto de Bauru, onde os frentistas só sabiam dar informações um para o outro, e quando a gente pedia pra eles explicarem pra gente, eles falavam que não sabiam como explicar e continuavam explicando um para o outro. Achamos a casa da Maíra, que faz parte do padrão bauruense de ter números com hífens. A minha casa aqui em Campinas, aliás, eu faço questão de que a partir de hoje seja o número 3-4.

Seqüestramos a Maíra, como boas seqüestradoras que somos, e fomos pro cinema de Bauru ver um filme. A Maíra viu inteiro, eu vi metade e a Renata dormiu e só acordava pra dar uma olhada de leve no meu cotovelo. uhaUHAUHauhhu PEGOU PEGOU?

Fomos pro bar de Bauru, o Caju, que a Renata insiste até agora em chamar de Bar Jacu, ela inverte tudo. Comemos um Bauru. Uma ironia da vida, falae Bananão. ahuHUAhauhuh. Foi quando ficamos sabendo da triste história da Tombinho, que a Maíra (muito sucintamente) conta no vídeo abaixo.



Renata fez questão de que eu contasse pra todo mundo da história do cagando e andando, certeza que ela acha que ganha pontos contando essas coisas. Lethícia também achou que estava ganhando pontos quando contou a hitória do Hipogloss. aUHAUHahuUHA. Nem ganha pontos, amigas, de boa. ahuUHAHUauh. Diego power PTzão passou mal 70% da noite. Depois do bar fomos pro Habib's, onde Bananão furiosamente devorou 3 pedaços de pizza e Maíra jogava a pizza de 2 em 2 minutos no prato da Lethícia. Totalmente sem traquejo nem feeling essas meninas.

Muito agregante a noite, voltamos pela estrada só nossa na madrugada, e eu já posso pegar meu Diploma Cometa, estou mais agregante nas estradas do que Tatoline Alemão, ex-cometa oficial da turma. Bananão dormiu a viagem inteira, só acordou assustada quando engoliu o chiclete no meio do sono. Power decepção engolir o chiclete dormindo, migah. auhUAHhuahu. Ironia da vida.

Amanhã estamos pensando em ir pra Rússia fazer um bate e volta. haHUAHuahu Vaaaamo?

:****

Japa.

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

CHURRAS + DANCING WITH THE STARS!Não entendeu a combinação?Apenas leia o que vem a seguir...

Devido a demora de almeão para estrear um post no Blog, resolvemos escrever sobre o churrasco do niver do Bruno e da Anna mesmo semanas depois. Alemão não escreveu, pois está com torcicolo resultado de um grande esforço gerado para carregar caixas e depois de tomados vários remédios para dormir.Não entendeu a ligação?Nem agente,mas foi o que ela falou,auahuahu...

Bom fomos para o churrasco do casal mais amado do mundo ad advocacia. Com todo respeito ao aniversariante, mas eu nunca vi tanto japonês junto, tava com medo até de falar alto, comendo pouco, todos super comportados.
Anna estava mais prestativa que nunca, simplesmente servindo os convidados com toda atenção do mundo,UM BAFO,para quem não sabe lavar um prato mas tudo bem,valeu a atenção e os 5 minutos que essa boa disposição durou!

O mais bacana foi que fomos o Juri do churrasco.Sentamos nas mesas de frente pra festa, praticamente um Juri de escola de samba,com um ângulo super bom da festa e de frente pra todos. Denise estava super tranquila bebendo coca.Bah super empolgada que estava tocando Ivete, e como a mais micareteira da turma já tava querendo fazer do churrasco japonês uma micareta..Menos amigah,menos!auhauhua.Alemão tava mega viajando,olhando pra cima,pra baixo,agente nem entendeu muito bem,mas acho que era porque não estavamos bebendo e soh no refrigerante o que causou uma grande frustração pra ela.E depois foi chegando o restao da galera e super agregando na ala VIP da festa,o ESTACIONAMENTO,aonde fazíamos o que era proibido no resto da festa,fumar,beber etc.Aos poucos as pessoas foram perdendo o pudor e pegando chops e mais chops,muitas nicotinas,até que depois de um tempo o estacionamento havia virado o 2º ambiente da festa com música acústica cantada pela Japa,e a roda musical soh agregou...Muito saudável o mundo da música neh,continua nessa mundo tah amigah,sempre cabeça aberta!

O churrasco foi super agregante,e pra variar o Uninho bombante voltou powerrr bombando de gente; Tija,Eu,Japa,Bah e Alemão,cantando Chitãozinho e Xororó e empenhadas a ir no Frei beber ainda,mas logo desanimos devido ao sono.Mas o Uninho só teve um destino:Casa da Japa!Todos, menos o Tija,foram dormir na casa da Japa,praticamente um Hotel,pessoas dormindo em todos os sofãs no chão um bafo,e detalhe,as pessoas responsáveis pela casa não sabiam, o que foi comprovado quando de manhã,eu com um sono leve,ouço da vó da Japa"Nossa quanta gente dormindo na sala".Imagina se eu queria abrir o olho?Melhor fingir que to capotada no sono mesmo!

E tinha mais,o uninho power impactando o pai da japa pra sair com o carro dele,os pais dela com dó de me acordar e pedir a chave,e bafos e mais bafos,magina se agente tava com verognha neh!

Quando todas acordaram,Alemão estava simplesmente indignada e com uma irca enorme da pobre Tartaruga da Japa,que segundo Carol,ficou a noite inteira fazendo barulho com as pedrinhas do aquário,e assim que Alemão acordou,a tartaruga decidiu dormir,uhhauhau.É alemão,ela power tirou com sua cara,dormiu o dia inteiro depois,mas conseugiu cumprir o plano de te perturbar a noite inteira.Mas Carol ainda continua revoltada com a tartaruga,as duas nem se dão muito bem,mas TUDO BEM,como diz nossa querida amigah Lari.

Bah estava deitando em todos os sofãs e colchões só pra sentir o que cada um passou na noite,se dormiram mais confortáveis que ela,ahuahua.Que bafo,cada um acordou com uma encanação eca!

Ainda bem que eu acordei super bem,afinal havia dormido com o uniforme do KarkaSalto o que me deixou mega feliz!Tava me sentindo super bem,ahuahua! =)
Japa estava de boa na cozinha,dando ordens pra sua irmã,super FOCADA e EMPENHADA em fazer um café da manhã simplesmente inesquecível para nós.Dito e feito,MELHOR CAFÉ DA MANHÃ DA MINHA VIDA.Composição e ordem dos pratos:

-Ovo com bacon.
-Bacon puro,auhahua.
-Pão com muitaaa margarina.
-Muitooooosss chocolates,de TODO tipo,adquiridos com muito esforço e merecimento pela irmã da Japa,ahuahuuah.
E acreditem:BATATA FRITA!hauhauhauhau.
É agora agente entende porque a tadinha da Japa é tão looser e W neh!ahuhauhauhau.brincadeirinha amiguinha!

Logo em seguida,todas estavam praticamente em depressão por ter comido tanto,e ligamos a TV e começamos a maratona Dancing with the stars,um reality show que artistas consagrados,OU NÃO,aprendem a dançar vários estilos de músicas com um companheiro profissional.O mais engraçado é que começamos a assistir sa 10 da manhã como quem não queria nada, e ainda zoei quando apareceu que ia passar até as 16 da tarde a temporada completa:"Nossa que ridiculooo,para!Quem é loucoo,vamo mudar de canal URGENTE".É,inacreditável,mas assistimos a temporada completa,simplesmente AGREGOU DEMAIS nossa vida!E começou em tempo real,um dancing with the stars na sala,com a Japa e sua irmã power dançando e imitando os movimetnos da TV! Pena que a Bah se empolgou,e se jogou em cima de mim,e ESQUECEU de avisar neh amigah!Simplesmente caimos nós duas de cara no chão,nem foi agregante amigah,mas ta valendo,eu continuo te amando tah!Só avisa próxima vez que você for se jogar!ahuhauhau.

Almoçamos,power bom o macarrão dos pais da Japa,e levamos a Bah na rodo.E eu e alemão continuamos agregando na casa da Japa e power vimos vários filmes,incluso CLARO "Closer",que toca emocionalmente a Japa por 1 semana depois que ela assiste!Anna chegou com o Japa no final da noite,quando estávamos explodindo de tanta comida,muuuuitas cocas,e power sujas,resolvemos deixar a higiene de lado,um domingão inteiro sem banho!Ainda bem que ganhei uma escova de presente da irmã da Japa,pegou pegou??ahuhauuha,BRIGADA SU!

Mas a Anna power nem curte o filme,segundo ela as pessoas só se comem e ficam traindo.UM BAFO NEH AMIGAH!

Um final de semana super agregante,mas que acho que cada uma de nós engordamos uns 10 Kgs, power agregante pros meninos da África ir pra casa da Japa,comida e café da manhã agregante é lá mesmo!
POWER AGREGA SUA CASA AMIGAH!!!

Bjinhusssssssssss!!!
BANANÃO (10kgs mais gorda)

sábado, 25 de agosto de 2007

Vibe Folia

Uma semana após o evento, venho aqui postar no nosso querido blog. Tudo bem que é só a Zielinskyj que lê, mas a gente escreve porque senão a gente esquece dos bafos. Ou seja: o blog tem também a função de muleta pras nossas memórias de peixinho dourado.

Aliás, acabei de lembrar: já esqueci tudo. huauhAHUuhaHUA Um bafo, migah, já não lembro de porra nenhuma, só sei que foi power agregante. A gente gravou videozinhos durante as viagens, um deles tá ali embaixo ó. Quando eu tiver paciência eu ponho o resto no youtube também.

Eu lembro de fatos aleatórios, então vou listar totalmente sem ordem nem cimento, tudo bem? Então lá vai.

Renata Bananão foi a chata da micareta no primeiro dia, Alemão foi a chata do segundo, espantando os homens. A Japa, é claro, não foi a chata em dia nenhum, porque Bananão diz que ela é aberta para o mundo (só foi chata quando o cara deu torcicolo nela). Japa chapadaça teve revelações sobre o futuro da Bananão e repentinamente se trancou no carro, custando muito argumento e psicologia pra tirá-la de lá e convencê-la a entrar na micareta. (Que bafo, eu estou escrevendo sobre mim mesma na terceira pessoa. É a minha personalidade se desdobrando por causa das drogas, certeza). Bananão pegou o cara mais gato da micareta. Sem ironia, era gato mesmo, era questão de honra uma de nós três pegar, e a honra realmente foi salva. Graaaaaaaande Bananão! A lenda diz que quando paramos num posto na estrada para mijar eu fiquei dançando que nem criança e a Bananão chutando a minha bunda, mas eu não lembro disso. Lembro da gente ouvindo Chitãozinho e Xororó na ida e Bananão errando a letra toda hora, porque ela acha música sertaneja uma coisa muito complexa. Diz a lenda também que Japa chapada não queria tirar os óculos escuros por nada, em plena madrugada, porque dizia que seus olhos estavam vermelhos da Maria Joana.

Só sei que eu e Bananão estamos pensando seriamente em contratar um Mordomo de Baladas. A gente paga pra ele e ele power pega filas, pega bebidas, dirige o carro e cuida da nossa segurança. Após esse meu lapso de memória (pergunta para os físicos: é possível lapso do inexistente?), eu acredito ainda mais nessa contratação, porque daí o Mordomo serviria também para lembrar os bafos e escrever no blog, já que a gente sempre lembra muito pouco e não escreve nem metade dos eventos.

Alguém aí está interessado em ganhar R$200,00 por semana e ainda ganhar convites de baladas? Se alguém quiser, entre em contato comigo ou com a Bananão. É sério, a vaga tá em aberto. (y)

Mas, tá. Zielinskyj, veja o vídeo. huauhAUHuha

Se a gente lembrar mais alguma coisa a gente põe depois, mas o importante agora são os próximos projetos. \o/



:****

Japa.

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Semana pré-Vibe

Semana pré-Vibe demasiadamente agitada, falae Bananão. Na terça-feira eu botei o pé pra dentro da faculdade mas o Palatus exerceu uma atração mais forte sobre a minha pessoa. Saímos de lá enxotadas pelo Gersão, que sempre recolhe nossas garrafas, baixa as portas e chuta-nos a bunda (y). Eu já power ficando alegre, ganhamos um adesivo no Cheetos e eu fiz questão de brincar de broche. Eu ficava pedindo pras pessoas interessantes colarem e descolarem pra mim. hauUHAHUuha PEGOU PEGOU?? Inclusive Lari Zielinskyj, a segunda menina mais linda da PUC, brincou de broche comigo e eu power achei legal. huaHAUHahuh


Mas a parte mais sobrenatural da noite foi uma hora em que fomos tirar uma foto e eu fui tentar fazer cara de bêbada, mas a foto revelou quem eu realmente sou. Uma santa. E não é Photoshop:


Depois agregamos no Mali Bari para engordar que nem porcas chocas e ficamos conversando coisas que demonstravam toda nossa preocupação com o cenário sócio-político-econômico mundial. Discutimos toda a nossa revolta sobre a ONU jogar comida enlatada pros africanos e eles não conseguirem abrir as latas e morrerem abraçados a elas.

Ontem íamos agregar na PUC pra eu responder chamada, mas eu fui sincera comigo mesma, parei de iludir o professor, arranjei esquemas para atestados médicos falsos, e fui direto pro Frei Caneca. Caipirinhas de sakê, cervas e Montillas, começamos a ficar alegres. Na volta, Bananão do meu lado no banco do passageiro chorando de rir de coisas nem um pouco engraçadas. Imaginem que ela se contorcia de gargalhadas só porque eu chegava perto dos sinais vermelhos e eles ficavam verdes e eu dizia que tinha o traquejo.

Primeira vez que eu vi minha amiga Bananão bêbada assim, eu nunca tinha visto. Tudo por causa daquela Montilla ruim dos diabos que ela virou. Montilla é ruim mas sempre agrega, né amiga. Alemão se desesperava cada vez que virava um gole, uma coisa torturante.

Mas agregou demais. Hoje vamos fazer uns corres (PEGOU PEGOU??) huauhAHUuha e ir pro Manga ver a Lari Zielinskyj, que tem mania de Manga. E amanhã começa o fim de semana mais agregante ever. \o/

:****

Japa.

domingo, 12 de agosto de 2007

CHURRASCO NA CASA DA BANANÃO / RARO ENCONTRO ENTRE BANANA FILHA E BANANA MÃE.

Tínhamos 18 Sminorf ice restante da balada miada da Anzu,muita empolgação e vontade de fazer um churrasco,e assim rolou sabadão um churca aqui em casa.Primeiramente gostaria de citar o quanto eu considero as pessoas que foram,power consideração!E eu e carol pra variar,desde meio dia já estavamos agragando aqui no prédio de beber as ice e as cevas e power "UOOOOUU' jah,auahhua.Nada na barriga,e muita ceva é nisso que dá.Agente tava fazendo do churrasco que tinha eu e ela,da melhor micareta que já fomos,tava power nos divertindo sozinhas,ahuahuahu.

Japosa chegou power séria,doente pra variar,será que você vai curar amigah?uuahhau,de óculos (que ela não tinha reparado que tava com ele até a hora que agente falou) e super focada em não beber e voltar bem para ir para São Paulo com o pai mormon!
Aninha chegou causando,e fez com que eu e Carol fossemos pegar ela no balão de casa a pé,pois ela não sabia subir uma rua e vir pro meu prédio,tudo bem amigah,power sinal de amizade,ahuahua.Levamos várias cantadas dos caras do estacioamento do lado,que depois a aninha descobriu que um dos caras era seu amigo e morava no seu bairro.Pqp hein migah,vai ser social lah no inferno,ahuahuahua.

Pronto tava perfeito já,as 4 loucas de sempre juntas.Power agregando e comendo espetinhos MIMI que agregam demais.A mãe banana foi power conhecer as amigas e dar os parabéns para a Japa,que é looser nem estuda e vai bem nos power fodas concursos!Ela chegou intimando a história do bananão,mas mãe,temos que admitir,nós SOMOS uma banana e provavelmente minha filha vai ser um pouco também,mo bafo isso,mas é a realidade!
De repente um milagre,a Anna power agrega com o Bruno no churrasco,ahuauha,brincadeira amigahhh,você foi linda de teer ido viu,auhahua.Substituição:Entra:Anna + Bruno, Sai:Japa.Que foi power correndo pra casa,agregar de ir pra sampa e não deixar seu pai mormon bravo.

No final do churras sobrou quem?Eu,carol e aninha pra variar.E do nada a aninha como sempre da uma idéia power agregante: "Gente vamos pra Jaguariuna?" (como se fosse a coisa mais normal do mundo),e eu e Carol mais retardada ainda"ha Vamosss!!!"ahuahuahu.

Lá vamos nós power agregar num churras de uns amigos da aninha,com a sacolinha de bebidas na mão e esperando os pais da aninha pra nos levar,que bafo,cara mais de pau não existe neh,fala sério,auahua.

Agregamos demaisss no churcaaa,chegamos power causando,bebendo e passando o rodo,ahuahua,e as meninas nos olhavam com cara de tipo "Você chegam de Campinas,bebem e beijam os caras mais massa da festa?Não é assim que funciona não".Fazer o que neh,somos foda!ahuhauhau.

Mas o bafo não estava nem prestes a terminar ainda.Carol não se contentando com o efeito do Álcool,parte para as drogas mais agressivas a seu corpo.Powerrrrrrrr ficou loucaaa e o efeito da felicidade de ter usado drogas acabou em 5 minutos,quando ela simplesmente virou a pessoa mais autista do mundo e agregou de ficar jogada no chão,recusando-se de levantar,e ai de quem tentava ajudar,levava no minimio dois tapões no corpo,auahu.Amigah,power violenta você fica com o efeito das drogas.
E ainda mais,Carol que na sua infância soh falava "TA TA TA TA",revoltou-se e virou "Tatolina a mudinha".Ela recusava-se a falar 1 palavra e agregava de fazer mimica para conseguir as coisas de nós.Agente não sabia se ri aou chorava,pois nossa amigah simplesmente parou de falar.Eram soh rugidos,arghhh,hunfff,e gestou e tapas.
Depois de muito tempo convencemos ela de ir embora e ela agregou de falar ´pela primeira vez na noite,super enrolada é claro "vou sentar na janela porque é mais seguro",ahuahuahuhau.Mais seguro???Por que???Amigah,continua muda que é melhor vai!E lá se foi a Carol muda no carro,fazendo barulhos estranhos e super gesticulando que queria ir pra casa e dormir logo,tentativas de agressões contra o motorista foram feita,ahuahua,pois ele estava mutio devagar pra ela.
Chegando no apê,Tatoline ainda não falava uma palavra e gesticulava a todo minuto apontando para a própria bota,depois descobrimos que era pra agente tirar pra ela poder dormir,auahua,folgada neh.

Eu sem paciência tirei a bota dela e joguei ela na cama,ahuahua,muito massa,aonde você jogava ela,ela simplesmente ficava,como geleinha sabe,ahuuahhau.

E nisso agente falava"Carol fala uma coisa pelo menos" e ela soh fazia não cmo a cabeça e tentava nos agredir,ahhuahuauha.Tudo bem amigah,foi power sinal de amizade agente não ter revidado pelo menos um tapa em você viu!ahuhauhauhau.

No outro dia Carol não lembra de nada e começa gesticulando o "bom dia" com um simples sinal de oi na mão,agente assustou demais,pensavamos que ela tinha ficado muda pra sempre,mas aos poucos ela foi reaprendendo a falar,e poewr não se conformava que nãos e lembrava de nada,e pedia desculpas pelos tapas e agressões,ahuahuahu.

O mais legal foi que antes de ela ir dormir,ela pediu agua várias vezes,alias pediu não,gesticulou,eu de saco cheio,sai do quarto,fingi que tinha pego água e voltei imitando um copo e água na mão sem nada.Tatoline teve um surto de raiva e quase quis me bater fazendo barulhos estranhos,ahuahu,eu ri,fiquei com medo e dei um copo de água de verdade.Power medo de você amigah,mutio violenta viu.
Agregou demais ter ido pra Jaguariuna e ter conhecido váááárias pessoas.
AMEIIIIIII!

É noiss sempreee,mas amigah,não fica muda de novo viu,cansei de brincar de imagem e ação ontem,ahuahuahuahu!

Beijossss

BANANÃÃÃOOOO!

VOLTA AS AULAS, OU MELHOR, VOLTA AO PALATUS

Quinta feira e eu,BANANÃO com muitas saudades de agregar na PUC,fui para a Chopada!Japa power doente e morrendo,resolve ir assim mesmo (é amigah pra bebida você sempre ta 100% neh).Peguei alemão que nunca agrega de ir a esses eventos,maginaaa,e fomos agregando ja no palatus com umas cevinhas e pra completar Ruffles e salgadinhos de palitinhos com sal,que aliás,é minha diversão,ficar comendo salgadinho de formas divertidas.Descobri que com o de palitinho da pra fazer altas coisas,mas de vez em quando machuca nem agrega,ahuhaua.Serve pra mexer a cerveja também que consequentemente fica levemente salgada,nossa que bafo neh,depois agente agrega a noite inteira no banheiro e não sabe porque!

Japa estava dançando e ao mesmo tempo delirando,mas não de bebida e sim de DOENÇA mesmo,auhahua.Mal conseguia parar em pé e dançar,mas estava lah firme e forte.Dessa vez ela não encoxou ninguém.Realmente amigah você estava malz hein!ahuahau.

No intervalo as meninas chegaram e agregar um pouco com agente.Barbara deu uma linda demonstração de amizade e matou aula porque eu insisti pra ela que seria a última vez que eu estaria agregando na Puc,pois minhas aulas estão prestes a começar.Ai amigah,mas na verdade você sabe,vou matar sim aula pra ir na Puc sim,ainda mais porque minha amigah Japonesa faz 1 aula por semana,auhahua,o resto do tempo agente vai agregar no Palatus e discutir o quanto ela nao faz porra nenhuma e ainda passa nos concursos foda do parecer da inicial da injuria da difamação.É,é a vida,a Japa agrega quando quer ser séria.E ainda bem que ela não bebeu Catuaba na hora do concurso,pois catuaba agrega de dar caimbra na nossa amigah,é tipo a kriptonita do super homem manja,ela power se fode com catuaba!uahhuahua.

Voltando a chopada,Japa começou se sentir muito malz e agregamos de entrar na Puc e ficarmos de boa conversando sobre a vida e eu desabafando,ahuahua,aliás quase de boa,pois uma certa sujeirinha pintou no lugar,mas algo que não deve ser comentado muito,pois nem agregou,ahuahuhau.

Mas a noite foi boa,depende do ponto de vista de cada um,ahuahua,e foi muito bom power ter voltado a agregar na Puc.Alguns medos ainda permanecem,como o medo da porta do banheiro do Palatus,mas eu sinto que aos poucos estou superando,mas quando chega alguém pra entrar eu sempre conto a história que se passou comigo e assim ajudarei as pessoas para que nunca mais ninguém se fraturem como eu fiz da outra vez,porque POWER DÓI,AHUAHUA.

domingo, 5 de agosto de 2007

Anzu rima com...

A balada que mais prometia foi a mais miada do ano. Fomos ontem na Only Black da Anzu, onde ia tocar o todo poderoso Gui Boratto, e ficamos 1 hora só.

Tudo começou no MSN, onde ficamos as quatro, eu, Bananão, Alemão e Buiú (Tati), pensando em que roupa preta nós usaríamos. Bananão power decepcionada porque ela teria que ir com roupa de advogada, disse 'eu vou feia, mas eu vou'. auuhaUHAuhauh

Saímos de Campinas power empolgadas. Passamos no supermercado pra comprar coisas agregantes. Compramos vodka, sprite, chocolates e doritos. As meninas desavisadas power queriam ir passar a vodka num caixa onde tinham mórmons, eu power disfarçando fingindo que nem estava comprando vodka porra nenhuma, elas só foram entender quando eu quase gritei 'tem mórmons aí!'. Rumamos para a casa do Japa, onde eu pegaria outra coisinha agregante. Eu PRECISAVA da coisinha agregante para cutir a balada, já que eu não ia beber por causa dos remédios exagerados pra cólica que eu tinha ingerido.

Tomei metade da coisinha agregante porque na hora que eu fui tomar inteira o pessoal quase pulou na minha cabeça pra arrancar os meus cabelos, dizendo que era forte demais, que eu ia sair do meu corpo, etc. Como diria Lari Zielinskyj: tudo bem. Duas horas depois, eu normal e ainda por cima bocejando, tomei outro quarto e dei o último quarto pra Renata.

Ficamos uma hora na fila do estacionamento, e o estacionamento fechou antes da gente entrar. Fomos parar num terreno baldio na puta que pariu, e na hora que eu desci do carro eu peguei uma dor de garganta instantânea, porque tava um frio do caralho.

Importante frisar que, durante todo esse tempo, a Buiú ficava cantando músicas do Chaves e dizendo pra qualquer ser com pinto que passasse que ele era gostoso e que ela queria dar. E o pior é que ela ficava, toda grogue, dizendo: 'eu to de boa, eu queria ficar bêbada pelo menos uma vez na vida'.

Ficamos mais uma hora na fila pra entrar, e já não cabia mais uma alma lá dentro. Encontramos a Thalita e a Mariá, e cogitamos ir pra Zoff. A Mariá decidiu voltar pro hotel pra dar pro namorado, e a Thalita entrou com a gente. Que triste decisão.

Eu irritada porque a bala não batia, a Renata irritada pelo mesmo motivo e o Alemão levemente de boa, a única que curtia a balada porque a bebida corria livremente pelas veias era a Buiú. Ficamos 40 minutos no bar pra pegar duas caipirinhas, e o povo passando. O engraçado da Anzu é que ninguém dança, fica todo mundo andando. Se você pára pra curtir a música, você é empurrado. É uma bosta, é o Reino do Cotovelo. Anzu, O Grande Corredor.

Comecei a ficar com ódio de todo ser humano dentro daquela merda, bando de gente que não sabe ir pra balada, homens que ficam puxando quando você passa, etc., fodam-se lindamente, por favor.

A música começou a me irritar também, e eu já estava com muito sono, então decidimos ir embora. Entramos às 3h30 e saímos às 4h30, sem nem beber nossa consumação. A fila pra ir embora já lotada, todo mundo falando que aquilo tava um inferno, que a Anzu nunca tinha sido tão bosta assim, etc. Então Tatoline Alemão deu a ótima idéia de gastarmos a consumação em Smirnoff Black pra levar embora. Imaginem a Tatoline e a Buiú saindo da balada com uma sacola cheia de Black, umas trinta, cada uma segurando uma alça da sacola.

Quando a gente achava que não podia ficar pior, aparece um bando de trombadinha querendo roubar nossas Black. Eu fiquei pra trás com um trombadinha lá que ficava me chavecando, enquanto os outros três tentavam roubar as Black da Tati e da Tatoline, e a Renata tentava defendê-las. Eu de boa tentando comprar maconha do trombadinha, o Wesley, power peguei nome e telefone dele para futuros contatos no ramo da drogaria. huauhAUHuhauh Bizarra a cena, imaginem. Quando o trombadinha veio pra cima da Tatoline pra pegar as Black mesmo, apareceu uma viatura e os gambé deram altos pedalas nos moleques, que saíram correndo. Eu power não consegui fazer tráfico de novo, maior frustrante, falaí amigah. ahuauhHAHUahu

De boa, o evento não agregou. Até que demorou pra gente ir em alguma balada não-agregante, mas ela aconteceu. Uma bosta antes, durante e depois. Cheguei em casa 6 da manhã e capotei, morta de sono e de saudade da minha cama. De boa, se balada fosse tudo assim, eu nunca mais ia pra balada e gastava tudo em livro jurídico (y).

Sem mais.

Japa.

:****

sábado, 4 de agosto de 2007

A Visão de uma Banana sobre a saída de ontem.

"Frei + Extra = Agregante,mas sem drogas!"

Bom,acho que para esse post ser perfeito precisam ser feitos alguns ajustes,e como estou EMPENHADA em ajudar minha amigah vou postar minha visão sobre a saida de ontem.

Japonesa veio me pegar,e tenho a certeza de que será a última vez que o pontinho no final da estrada,O CLIO,passa no meu prédio,power triste,mas é a vida.Uns tem carro que não abre porta,outros não tem,e a vida vai,ahuahua,nossa o que tem a ver neh?bommm,foda-se,eu queria citar o fato de que meu carro não esta abrindo as portas,portanto é uma questao de sorte entrar e sair dele.Mas bom,isso provavelmente vai ser assunto da Anzu,já que hoje sairemos com o uno,que vai contra mão pro inferno,auhahuahu.PEGOU PEGOU?

Japonesa nao parava de reclamar sobre o trânsito e o stress que ela passa nas viagens de trabalho,e no fato do carro da empresa não ter som.Eu apenas falava "mas então vai escutando MP3".E ela "é eu tenho".Dai eu "Amigah então abre a janela e ouve o maravilhoso barulho dos carros na estrada.E ela respondeu "re vsf"huahuahau,dai eu fiquei quieta neh,eu sabia que a ceva e o amendorato ja iam deixar ela mais calma.

Fizemos nosso pedidoe em 5 segundos no frei : "ceva e amendorato",ahuahuahu,DONE!AHUHAUHAU.

Logo em seguida como citado abaixo pela japa ele teve o prazer de conhecer meu prédio e o banheiro,e no banheiro rolou mais uma história triste minha de infância e foi quando a Japa ficou sabendo que meu dente da frente é quebrado,porque quando eu era pequena,e dessa vez é verdade eu era pequena,ahuahua,um menino me empurrou na fila pra entrar na classe e quebrei o dente.Mais uma pra minha infância triste e CAGADA literalmente,ahuahua.

No Extra,várias tentativas frustadas de compras de drogas foram feitas,mas como todo mundo negou.Um dos chefes power que tava com o carro bufando de drogas disse "Ta na mente jahhhhhhh,faz 15 anos" que bafo moço,tudo bem,agente soh quer por hoje mesmo,auhahuahahua.

Enquanto isso eu expliquei pra japa sobre procedimento.Porque amigah você em power chance dupla de se dar bem sabe,as pessoas que tem que entender vão entender essa minha frase,ahuahuauha.E tipooo se você não souber o que é,se F ou M,você aciona o procedimento: Se tem isso,eu faço isso,se tem aquilo,eu faço aquilo,mas de qualquer jeito você vai power sair ganhando amigah,na hora aciona-se o procedimento e já era,ahuahuahuua.

O mais engraçado foi a submissa power falando com o frentista pra ele lavar o carro da Japa 3 da manha,e o Tija soluçando insanamente,e como a Japa disse,a cada soluço era a chance de um gorfo,ahuahua,mo medo!

E o maior caso da noite a Tatoline Alemão,ahuahua,meu ficou amigah,eu sei que você ri mas vc nem curtiu neh o apelido,ahuahuahuahu.

EU JAPINHA TIJA E ALEMÃÃÃOOOOOOO!!!

Bjinhusssssssssssssss

Bananão.

Obs.: Diálogo q gerou a teoria do procedimento:

Pessoa bizarra vem pedir esmola, daí a Japa 'já pensou trepar com isso? era homem ou mulher?' daí Tija 'nem sei' daí Japa 'ah, nao sei pq eu perguntei, pra mim tanto faz ser homem ou mulher mesmo'. UHHUAHUauhAHU daí Bananão 'eh, tanto faz, vc só muda o procedimento'. uAHuhah

Bar inédito

Ontem eu estava com uma vontade cruel de sair e beber até não conseguir articular as palavras, até fui dizendo pra todo mundo que eu não voltava dirigindo meu carro, primeiro porque o carro não é mais meu, sold sold, e segundo porque eu não queria bater mesmo. Então combinei com os agregantes e com as meninas do trabalho. Só que as meninas do trabalho não foram, então ficamos os empenhados de sempre: eu, Tija, Bananão e Alemão. HUAHAHUHU PEGOU PEGOU??

Fomos no Frei Caneca, bar inédito, e começamos com a Sagrada e Toda Poderosa Dupla: cerveja e amendorato. A Renata ficou relembrando os velhos bons tempos em que ela cagava e andava, o Tiago, ainda sóbrio, falava com um brilho no olho sobre sua infância áurea, Tatoline viajava e ficava quieta pensando na tórrida noite de sexo que ela havia tido recentemente, e eu ficava que nem retardada falando: 'to estressada, to estressada, vamo beber que hoje ou eu bato ou eu vomito, desce mais uma'.

Bebemos um pouco e depois me deu uma vontade incontrolável de tocar violão, fechamos a conta e fomos pro carro, onde eu cuidadosamente havia deixado meu violão jogado no chão. Meus amigos presenciaram uma cena singela: eu abraçando o querido Clio branco, que tantas vezes nos levou para lugares agregantes, que tantas coisas presenciou (aqui eu deixo vocês usarem a imaginação), que nos acompanhou pela estrada de Ouro Fino afora, que tocou altos MDs pra Renata ouvir fingindo que tava conseguindo ficar acordada. Power sentimental o momento.

Mas logo passou e eu tomei o caminho da casa da Tatoline, pois iríamos pegar copos descartáveis lá. Aliás, até agora a gente não sabe por que furtou um copo do Frei sendo que a gente ia passar na casa da Tatoline Alemão pra pegar copo descartável. (O copo inclusive tava no banco de trás do meu carro quando eu cheguei em casa, nem agregava meu pai ver aquilo lá, então eu, sem pudor, power joguei o copo no jardim do vizinho. huaHAUuhauhAUHuha)

Fui mijar no prédio da Renata, por causa do convite dela 'miga, quer mijar no meu prédio?'. Depois fomos direto pro Extra, onde compramos altos Doritos, pacote W econômico, e Cebolitos, que a Renata ficava arranjando jeitos criativos de comer. Descobrimos que a Tatoline é Alemão, eu tentei achar filmes pornôs pra comprar, o Tiago se lamentou por a gente não morar em São Paulo, a Renata e a Tatoline ficaram usando cenouras pra medir o tamanho do pinto do 21, eu fiquei lendo as capas das revistas sensacionalistas. Vocês sabiam que a filha do Alckmin casou? Maior bafo, né?

Então voltamos pro carro, porque eu estava com uma puta vontade de tocar violão, mas acabei nem tocando. Bebemos o vinho agregante que meu pai tinha aqui em casa (se ele perguntar onde está eu vou fingir que nem sei), altas cervas, e o Tija foi ficando bebinho bebinho.

Eu tentei fazer tráfico de drogas no estacionamento mas ninguém queria me vender. Eu até fiquei discretamente gritando a plenos pulmões 'ninguém quer fazer tráfico de drogas comigo, porraaaaaa'. A Bananão ficava limpando as mãos no Tija, que já tava mais pra lá do que pra cá, e ele nem percebia. huauhUAUha A Tatoline continuava quieta pensando na noite de sexo, e eu já não aguentava mais a cerveja nem o Doritos, olha que bafo.

Já estava tarde e decidimos ir embora, deixei as meninas e depois fui levar o Tija, que estava com um soluço eterno. E ele tava tão capenga que cada soluço era uma possibilidade de gorfo, eu fiquei preocupada dele vomitar no meu carro bem no dia da despedida do meu carro. Ele foi pra casa trançando as pernas, certeza que gorfou bonito no banheiro e ainda falou pra mãe que era salgadinho de aniversário estragado.

Noite power agregante, tava com saudade do Extra e das amizades que a gente faz no estacionamento. huauhUAuauh

:****

Japa.

sábado, 28 de julho de 2007

Dobraduras power agregam: COMPROVADO!

Ontem eu (power Bananão), Bah (power advogada), Taty (power V), Grazi (power abadás), Carol (power TATATA) fomos no happy, SEMPRE CHEIO,do paparazzi. Carol e Taty foram na frente pegar mesa,pois a fila estava gigantesca,segundo a Carol. Chegando lé eu e Bah comprovamos que era power mentira e pra variar o Paparazzi tava power vazio!ahhuahua. E pra variar agente sempre faz qualquer saída,ou melhor, AGITO,ser bom.

Agregamos com várias pizzas e vááários "Michaeeelll Jordan foram feitos com pão e pedaços pizza no copo da Taty. Uma de minhas tacadas foi parar em seu decote, POWER cesta de 3 pontos!Vários gelos foram arremeçados contra ela, mas nao agregaram,ou melhor eu não agreguei na mira.Nossa amigah desculpa,power pentelha eu tava com você contem,ahuuahhau.

Enquanto já rolava várias bebidas e comidas,os segredos começaram a ser revelados pra variar.Depois do TATATA da Carol e do "cagando e andando" meu, Bah finalmente revelou sua segunda profissão: O mundo dos caminhoneiros e putas,ahuahuuah. Maiores detalhes vou deixar pra Bah contar,porque não sei até onde devo revelar isso na internet, mas resumindo a Bah foi confundida com uma puta no banheiro de um posto de caminhoneiros,aonde uma puta perguntou pra ela com quem ela estava agregando e os melhores pontos,ahuahua (a mais fdp eu,contei tudo,desculpa amigah) hauhua.

E não demorou muito pra Itajubás agregarem na nossa mesa.Não entendo como SÓ TEM Itajubá lah,o lugar não agregante. Tudo que a Zoff tem de homem agregantes o Paparazzi tem de Itajubá,aahuhua. Pra variar,e como homens são sempre MUITO CRIATIVOS, fizeram rosas com guarnapo pra nós e mandaram o garçom entregar. As rosas foram recebidas com muito desprezo e humilhação,deixando eles com power cara de decepcionado e putos,ahuahua. Pensando numa resposta criativa resolvemos fazer dobraduras e mandar pra eles também. Ué,não era essa a brincadeira?Mandar dobraduras?
Desculpa pensei que era isso!ahuahuhau.

Não lembro quem fez o que,o alcool não me permite lembrar,mas foram feitos: barco,avião (clássicos),uma rosa torta da Carol,um gravata minha(que nem era pra ser gravata,mas alguém falou"é uma gravata?,dai eu é",auahua,e um guardanapo abstrato da Bah,que simplesmente não tinha nada,soh riscos e furos.Muito bom amigah,se eles mandam rosas idiotas porque agente não podem mandar arte abstrata neh?Agente POWER manja de Origami,a cada dia,a cada bar,a cada copo descbrimos novos talentos em nossas vidas.

Um dos Itajubás tava com uma Power aliança e insistiu em falar que era um simples anel. Então simplesmente roubamos a aliança dele e ele entrou em despero repetindo insistentemente : "da aiii,vou mostrar um negócio rapidão",dai Carol falava"vo jogar hein" dai ele"não não,dai ai,deixa eu te mostrar um negócio",ahuahua,como homem é cuzão neh!

Mais dois tentaram algo, power insistiram,mas pra variar foram jogados no mar.Mesmo assim mensagens foram recebidas hoje no meu cel e no da Carol,ai irmão você agrega,afinal agente era irmã gemêas ontem,ahuahua,homem nao pensa neh quando quer ficar,power não pensa e simplesmente concorda com TUDO.

Bommm,depois já meio alternadas com o efeito do Alcool,eu e Bah agregamos no banheiro e power falamos o quanto uma era importante na vida do outro,lágrimas correram soltas,e a Pascuti mega preocupada,achando tudo lindo e quase chorando também,mas detalhe,agente tava bebada,ela não!PEGOU PEGOU?

Depois da choradeira,agregamos de falar inglês no banheiro,Taty participou também e o grupo foi agregando no banheiro,quando perceberam que tava mais bombante zoar noo banheiro que falar com os Itajubás.Aliás,eu sempre jogo no mar os Itajubás de bar logo que eles chegam,e SEMPRE sou chamada de a chata da turma,dai tive que explicar pra ele que eu sou sincera e direta,tipo"Nenhuma amigah minha vai beijar ninguém,então nem perca seu tempo blz?",sou power delicada neh,que exagero deles!

Ficamos falando "fuck yourself" no banheiro e todo mundo olhando,e o Itajubá que queria agregar na minha,power bravo porque eu ficava falando inglês com a Taty e ele não entendia. Tenho culpa que o máximo que você sabe fazer são rosas de guardanapo?
Pena que eu sai power voando,pois chorando no banheiro eu e Bah descobrimos que o busão pra Cosmo city já havia saido faz séculos,então o Uninho foi power Cometa até o posto policial de Cosmo,aonde Renata sem noção BANANÃO,sai descalçoo fedendo bebida pra despedir das amigas,e sai sem cinto de segurança de um posto policial.Isso Renata,vem multa depois e não sabe porque neh ANTA.

Happy hour de 2 horas e MUUUITAS histórias pra contar!Isso que eu tenho certeza que esqueci várias,mais uma vez,pelo efeito do alcool que me deixa burra,mas dai você pelo amor agreguem de Comentar,porque todo mundo le,mas ninguém comenta.
AMIGASSSS SOH BAFOSSSS!!!

POWER AGITO AGREGANTE NEH PARÇA??????PEGOU PEGOU????


Bjinhusssssss
BANANÃO!!!

domingo, 22 de julho de 2007

Bintje + Zoffinha

Tivemos ontem a segunda noite mais agregante ever. (A primeira foi aquela balada do Montilla do Campinas Hall, em que eu fiquei tão bêbada de rum que a Rê e a Tatoline me saíram carregando cada uma por um braço e a gente quase bateu num poste. Lendária balada.)

Fizemos nosso esquenta no Bintje, um bar power pequeno e caro no coração do Cambuí e no qual nós normalmente não iríamos, mas já que o aniversariante (que eu nem sei quem é) tinha convidado e prometido altas garrafas de vodka à vonts, nós fomos. Caipirinhas de kiwi e morango, cervas, iscas e porções de Doritos (migah, Doritos é a única coisa melhor que sexo, né?), rumamos pra Zoff. Eu, Rê Bananão, Tatoline e Ana Banana (que bafo, eu tenho duas amigas bananas), as mais agregantes.

Eu querendo dar uma dormida de leve até chegarmos em Indaiatuba e a Tatoline Tota-Tola power me infernizando. Mas o universo é justo, quem se fudeu foi ela na hora que chegou na Zoff. PEGOU PEGOU?? auhUHAhuahUHAHUa

Estamos lá curtindo uma música e, de repente, PÁ! Me bate uma fome do caralho. Eu imediatamente paro de beber e fico desesperada por uma porção de coxinha com Coca Zero. As meninas, espantadas e power tirando sarro da minha cara, foram no bar comigo comer coxinha com Coca Zero em plena Zoff. Chega um cara passando mal quase vomitando e senta do meu lado, ele ia se fuder se tivesse vomitado nas minhas coxinhas power agregantes. Mas é claro que eu ia me fuder mais, né. huaUAHa A Tatoline desacreditava que eu realmente ia fazer lanchinho àquela hora, a Ana Banana perguntava que mau espírito tinha possuído meu corpo, e a Rê tantando me comprar com uma power caipirinha gostosa que eu bravamente rejeitei. Agora, migah de boa, tem que ter muita presença pra pedir coxinha com Coca Zero em plena Zoff bombante, vai! auhHAuha

Aliás, quem me beijou deve ter ficado com power gosto de coxinha na boca o resto da noite, que bafo né migah. Não vou nem contar que a Rê beijou a versão 2.0 Plus do Catatau, certeza que ela tem fetiche por seres curtos. A Ana Banana se fudeu e beijou o nego mais feio da balada, um gordo de dente podre, então no final das contas ela acabou beijando 2,000001 caras, porque o gordo valeu 0,000001 migah. Tudo bem, ela tava power bêbada porque enxugou toda a vodka da Zoff, mas ela saiu da balada assim "nossa, eu beijei um nego feio mesmo... caramba..." ahuUHAHuahuHUAUH. A Tatoline beijou um bombadinho lá que ficou power de cara quando ela mandou ele ir embora porque ela ia curtir com as amigas. Eu beijei um cara power bonitinho que beijava tão mal, ele power machucava minha boca e nem sabia usar a língua, dava vontade de parar bem no meio e perguntar "que que você tem contra minha boca, porra?". A Rê beijou outro lá que não desgrudava, só que ela é boazinha até nisso, nem conseguia falar pro cara que ele nem tava agregante. Mas, pelo menos, fora a Ana ninguém beijou itajubás, né. E ela gosta, então tudo bem.

O engraçado é a Ana Banana fazendo power amizades com itajubás, onde há um grupinho de itajubás, lá estará a Ana. Inclusive depois que saímos da balada e fomos agregar no dogão bombante de Indaiatuba, ela conseguiu fazer amizades com itajubás na fila. Tatoline disse que um japonês lá perguntou meu nome e disse que tava com vergonha de vir falar comigo, e eu disse que sorte dele, porque ele era tão itajubá que se tivesse vindo, aí sim ia passar vergonha.

Enquanto isso, rolavam uns Jogos Panamericanos na calçada. Power emocionante, Japa contra Rê Bananão na modalidade cuspe de chiclete a distância. Eu power ganhei ouro e prata, Rê Bananão ficou só com o bronze, mas ela disse assim que é porque eu tenho a língua power mais treinada. auhUHAuhauh Rê, usa mais essa língua, migah.

Acabamos com todo o chiclete da Ana Banana, ela bombou na tristeza quando soube, mas tudo pelo esporte, né. Era um chiclete power ardido que a gente dava duas mastigadas e cuspia pra competir, chegou uma hora que a nossa língua tava dormente e o olho ardendo. hauUAHuahu

Voltamos ao amanhecer no Uno power bombante, e a Rê foi levar todo mundo, inclusive a Tatoline que mora na laje dela. uhahuAHuha PEGOU PEGOU? Eu e a Ana trocando altas idéias sobre drogas e a Tatoline de novo me impedindo de dormir. Tem volta, migah, relaxa.

Power agregante a noite, com as amigas mais agregantes. Agora Pacha e Clube das Mulheres, hein! \o/

:****

Japa.

sábado, 21 de julho de 2007

O desespero pela bebida

Quinta-feira e um frio do caramba. Japanise muito cansada da sua primeira semana de proletariada, Taty mega empolgada pro niver da Narnia, então sobrou eu e Carol,duas mega viciadas por bebida e com uma vontade terrível para ir no happy do Paparazzi.
Sem pensar duas vezes,resolvemos ir. Chegando lá,quase desanimos quando vimos a enorme fila pra entrar. Um empurra empurra total para conseguirmos chegar até nossa mesa,PEGOU PEGOU?AuahuaUH.

Depois de muita luta,começamos agregando com muuuitas bolinhas de queijo bombantes e muitas cevas,caipirinhas e frozens. Parecia duas viciadas : comendo igual uma W e bebendo igual uma loka.

Tava demorando pra algum itajubá encher nosso saco, quando recebemos um bilhete mega idiota de um itajubá catatau e um japa idiota "vcs sao lindas", a resposta foi simplesmente "nós sabemos".E assim começou os vários foras por bilhete.Como sempre eu sou odiada pelos Itajubás por ser sincera e super grossa,em um certo momento o Itajubá até falou para mim"não estou mais falando com vc,to falando com a outra",nossa fiquei super preocupada,ahuahuahu.

Fomos embora uma meia noite e aida fomos agregar no posto do regatas, aonde pra variar bebemos mais. Mas vários contratempos com homens fizeram agente ficar pouco tempo no posto.

Mas pra variar,mesmo indo só nos duas,agente fez a noite ser super agregante.Mas isso me preocupa,será que vamos parar no narcóticos anônimos?A japa sabe bem o medo de ficar burra com a bebida neh japa...da medo...

Ontem, primeira sexta feira da japa trabalhadora, e fomos comemorar essa nova vitória na vida dela.

Tiago jujuba agregante foi junto,o que nos fez dar muuuitas risadas e fez eu relembrar minha triste e sofrida infância.

Todos resolveram se abrir e contar coisas secretas do passado. Carol contou sua grave doença do passado: ela não conseguia falar as palavras direito,falava com a letra T...tipo "tota tola" etc etc,isos foi motivo de risada a noite inteira.Ainda mais quando agente simulou uma conversa da mãe dela e dela quando pequena:

Mãe:Filha para de falar assim!
Carol:TA!
Mãe:Filha to falando sério para!
Carol:TA!

AhuhAAHU,É amigah,agente te respeita,agente gosta de você mesmo assim.

Eu também fodi,ou fondue,quando disse que eu defequei uma vez pela casa quando pequena,pois estava com muita dor de barriga.Conclusão:qualquer assunto,QUALQUER UM MESMO,fazia alguém lembrar merda,bosta,coco,que fazia lembrar de mim!É Carol agente devia ter ficado de boa,auahu...

Muitas cevas,espanholas e caipirinha agregaram a noite!Foi uma noite curta mas power engraçada.Na verdade uma coisa light pro que esta prestar a vir hj.Japa irá escrever depois.

É isso ai,que seria de nós sem o Frei?Nossa NADA,até arrepia,auhaha.

terça-feira, 17 de julho de 2007

Finalmente saimos do bar e fomos pra balada!

Sexta feira e agente tava louca pra agregar numa balada,porque ultimamente agente andava bem tranquila até,bares;
jantares personalizados : fondue , yakisoba ; festas juninas...a balada estava demorando.

Resolvemos ir em qualquer balada em cima da hora,mesmo que não fosse agregante agente faria ser com certeza. Pra variar as que topam tudo presentes como sempre : Eu(Renata bananão),Carol ,Japonesa Looser e Taty.

Chegamos lá sem vips,sem convites,sem nada,pra que neh gente?agente gasta 2 milhões em bebida mesmo,auahua...Mesmo assim veio uma Itajubá oferecendo convites para nós,estava até estranho da boa vontade dela,quando depois de entregues os mesmo ela vira e fala "posso entrar aqui na frente?" LISA LISA LISA,mas beleza,agente nao ia stressar logo na fila neh por causa de uma itajubá.

Carol pra variar fez seus esquemas e usou de suas táticas ninjas pra furar a fila. Aquela baita fila na Swingers e agente entrou em 5 minutos,rsss,pois é,somos foda!
Curtimos muuuito a noiteeee,pricipalmente quando tocou Ivete eu e Japosa deliramos,cada uma com suas razões é claro,quem pegou pegou???pois é,rsss...

Enquanto isso Taty se divertia com as suas bexigas no formato de coração o que confirma o Power V dela,amigah,assim você não vai sair dessa vida power V viu!ahuuahuahu...E bebidas rolavam,vodkas com energético,smifnorf ice,capirinha de vinho,de pinga,tequila,TUDOOO,e agente normal,é meu nao me conformo numa conta de que 170 pra dois pessoas em bebida e eu saio power normal dirigindo meu carro e cantando,haaa paraa,vamo ter que gastar 2 milhões pra chapar agora Japa???uauhauha...

Muito homem feio e Itajubá estavam presentes,mas os que agregavam era nossos,diga de passagem eu e Carol fizemos bonito,sem quantidade e sim QUALIDADE,caramba veio,nem eu acreditei. O que mais me surpreendeu foram minhas amigas admitindo no final da balada que passaram a mão nas costas do pobre menino pra segundo elas, "ver que ele era gostoso mesmo",auhauha,valeu hein AMIGAS!ahuhuahau...

Japosa delirou num certo ser surpreendentemente,mas ela ficou de boa,milagre neh.
A baladinha agregou bastante,mas a próxima promete,pra comemorar meu desemprego e a japa trampando,isso mesmo,a japa trampando,ahuahua.

Que venham aquelas milhares de happy hours durante a semana pra variar e Zoff fds!

2 milhões em bebida japa?soh assim neh,auhahua...

quarta-feira, 11 de julho de 2007

E se não tivesse voltado a luz?

Fomos ontem na Male Japahouse (a casa do Japa Menininho da turma) ver o jogo do Brasil, e eu há tempos já dizia que a Seleção tá seguindo os passos do Karka Salto. 6x1 nas quartas de final e pênalti nas semi. Só que, é lógico, o Karka não estreou com derrota, e a Seleção sim, mas, enfim, de acordo com o padrão que se estabeleceu, na final vai ser 1x0 para o Brasil. Com a diferença de que eu sou melhor que o Robinho, a Xará é melhor que o Vagner Love, a Gabo é melhor que o Doni, a Pascutti é melhor que o Juan e o Alex juntos e o Galvão Bueno não narra nossos jogos falando 73 merdas por minuto.

A Anna demonstrou todo seu conhecimento futebolístico gritando várias vezes "Pênalti!" quando alguém tropeçava no meio de campo, o Teteu esbanjando o conhecimento que ele leu no Livro (Todas as Coisas Sobre Todos os Mundos de Todos os Tempos, de acordo com o Fabinho) e a Renata Bananão se irritando, juntamente comigo, toda vez que o Galvão Bueno repetia "e se a luz não tivesse voltado? e se a luz não tivesse voltado?". Se a luz não tivesse voltado, Galvão, a gente botava você no canto do campo com o cu piscando.

Pedimos uma pizza que não veio. Falamos pra atendente da pizzaria que tinha criança chorando de fome do lado de cá, mas nem isso comoveu a atendente e fez o serviço ser eficiente. Não tinha motoboy pra trazer, e eu acho que quando é assim, a atendente tem que trazer a pizza a pé ou fechar logo a pizzaria, porque senão é patifaria. Certeza que os motoboys tavam assistindo ao jogo do Brasil. Só que isso não é problema de quem tá com fome, ninguém mandou ser motoboy.

Depois do jogo e da emocionante vitória brasileira, ainda fomos no grande Frei Caneca. Na verdade, a gente ia no Paparazzi encontrar uma amiga minha lá, mas decidimos agregar de leve no Frei, porque tá no Frei, tá em casa. E é claro que eu, a Renata e a Carol não conseguimos ter uma noite normal.

Vieram 3 carinhas, no melhor estilo "6 é par", querer juntar as mesas com a gente. A Renata disse um singelo e sonoro "não". A gente acabou deixando, mas, é claro, a gente se arrependeu. Um dos carinhas teve a lindeza de dizer que a ex-namorada tava grávida fazia 1 ano. A Carol perguntou escandalizada: "sua ex-namorada é uma égua?". hauAUahUHA

O itajubá que sentou do meu lado não gravava informação, e ficava toda hora perguntando quantos anos eu tinha e onde eu estudava. Eu disse que estudava junto com a Re e a Carol na Puc, e que também fazia estágio junto com elas no Andrade, Campos, Yabiku & Gaboardi Advogadas Associadas. Um dos carinhas disse que já tinha ouvido falar. huaUHAuha migaaah, nosso futuro escritório nem foi aberto e já tá famoso! Pena que é entre itajubás.

Aliás, um dos carinhas tentou defender a classe deles, dizendo: "mas por que vocês falam tanto de Itajubá? uma cidade tão bonita..." ahuauhAUHahu amor à classe itajubá! Uma vez itajubá, sempre itajubá.

O melhor da noite foi que eu conheci o Pacu Gozador! Migaaaah, não fica com ciúme dele, tá? É power agregante seu pacu, power psicodélico. Legal também é que a gente vai comprar bichinhos virtuais pra todo mundo, o meu vai ser o mais bonito e charmoso.

Frei Chinelo agrega sempreeee! Depois a Bananão vem comentar!

:*****

Japa.

terça-feira, 10 de julho de 2007

Yakissoba na Japahouse

Bem que a Lari disse. Ela disse que não apenas ela nasceu na família errada, mas que a família dela nasceu na família errada. Ela é mais japonesa que eu, e é loira.

Já a Renata nem agrega no palitinho, foi pedir garfo pra minha mãe e se fudeu, minha mãe nem deu. O Japa que tinha que saber se virar com hashi nem mandou bem, não. A Tati comeu o yakissoba todo separando os legumes, e o Fabinho chegou pra comer dois quilos mas tiraram o prato dele antes dele completar a meta.

Na hora que eu falei que eu ia comprar mais refrigerante, a Lari a Tati e a Caroline levantaram correndo e afirmaram muito felizes que queriam ir junto comigo, e eu achei que fosse pela minha valorosa amizade, mas nem era. Elas queriam é ir fumar fora do meu lar mórmon, mas tudo bem, a amizade permanece. Estremecida, mas permanece. ¬¬

Depois a gente foi jogar baralho e a Anna revelou todo o seu lado corrupto. No imagem & ação ela mostrou o seu lado liso e trapaceiro, mas nem agregou, ela perdeu do mesmo jeito. Bem que minha mãe diz que quem rouba perde. Lição de vida, migaaah. uauAHha


A Tati ganhou no presidente e foi presidente duas vezes, daí a gente decidiu que era muita patifaria e resolvemos mudar de jogo. Se a Tati tá ganhando duas vezes, então o jogo nem é agregante. HUhuahuahUHAHU brincadeira, migaaaah. A Tati adivinha François Miterrand e Margareth Thatcher no imagem & ação por mímica, ela é foda. huAHUahu (é mentira, ela nem acertou não.. mas TERIA acertado!)

Noite agregante com os amigos mais lisos.

:*****

Japa.

domingo, 8 de julho de 2007

Festa Julina na Fonte São Paulo

Pra variar fizemos mais um passeio virgem,mas muuuito agregante em mais uma festa juLina.Estavámos eu,mais conhecida como bananão,Lari,Taty,Carol,Fabinho e lé encontramos a Sabrina,a Paty e umas amigas agregadas da galera.Denise não estava presente devido ao seu dia dedicado a familia e aos mormóns.Anna e Bruno estavam ausente em São Paulo.

Pra começar agregando ganhei um mega presente da Carol,o "pacu gozador",sendo a Taty,ele powerrr agregou no Uno e em nossas vidas.Foi meio embaraçoso ver mil crianças pedindo o brinquedo as suas mães e agente comrpando jutno e se divertindo,mas el eé muito lindo.Power brilhante e psicodélico.Obrigada Amigah.Só para vocês terem noção o Pacu Gozador é aqueles troço que piscam de raves,mas é um bonequinho rosa,mega psicodélico.

A festa estava muito massa e agregante nos comes e beber,aliás só nos comes,porque bebes só tinha ceva e um vinho quente não agregante,que a festa inteira estava espalhando que tava horrivel,então nem chegamos perto. Mas o mais decepcionante na minha visão e do Fabinho foi o quanto as festas juninas estão perdendo suas raízes tíipicas culturais,pois as opções de comida na festa eram entre outras : yakisoba e massas...Nossa,tudo a ver!MAs beleza,eu e Fabinho agregamos em uma porção enorme de yakisoba e divimos,tava muuuito boa,nada a ver com a festa mas "tudo bem" (como diz nossa querida Lari).

A Taty por sua vez,desculpe o termo amigah,mas foi completamente Itajubá na fila do cachorro quente,sendo que a festa inteira entrava na fila,pedia,comia e quando olhavámos ainda viamos nossa querida amigah com a ficha na mão sendo power ignorada pelos responsáveis da barraca. Todos não se conformaram e foram comprar seus comes,sem ela perceber,e voltavamos de barriga cheia e ela no mesmo lugar com a mesma cara...tadinha amigah,mas tudo bem,uma hora você conseguiu!Parabéns viu! =)

Na parte das brincadeiras e diversão,a primeira da noite foi o Bingo,nem preciso falar idéia de quem foi,é só associar a brincadeira e a idades das pessoas presentes...Mas o mais triste foi ver o quanto a Taty tem azar no jogo E azar no amor,UM BAFO!!!!!!!Que foda amigah ser assim!!!

Não contente por não ter conseguido nenhum brinde no bingo,ela descobriu a brincadeira do chute no gol,aonde a pessoa teria que acertar em 3 tentativas de chute derrubar latas situadas no centro do gol,e tudo isso pra ter como prêmio uma bola enorme e das mais vagabundas!Todos tentaram,todos erraram,mesmo a Carol tentando subornar o "menino bombante" que sempre QUASE ganhava o prêmio final,e tendo seu pedido de suborno negado pelo menino:

Carol: Menino,se eu pagar as fichas,você joga pra mim?
Menino bombante da barraca(ps:de uns 9 anos) : Não!
Carol: Aiii por que não?
Menino bombante : Não!

É amigahhh,nao ganhamos nenhuma bola,e enquanto isso Taty se divertia com os "estalinhos" que havia ganhado na barraca da pesca. E fabinho estava mega agitado e revoltado por estar perdendo o jogo do Brasil e os Gols da seleção.
Devido a muvuca do lugar,Fabinho teve a brilhante idéia de irmos pra cada dele assistir o jogo,com certeza agregou muito!
Lari infelizmente não pode ir devido ao,vamos dizer assim,excesso de comida em seu estomâgo,PEGOU PEGOU?.

Muita pipoca e vodka com coca agregaram a noite.E pra aumentar a minha felicidade e do Fabinho,o Brasil fez mais gols.Enquanto isso Taty bombava na necessidade de falar do goleiro Doni e admirar sua "beleza" que ´so ela ve!

Muitas conversas de Puc,provas,Fusca,Menina louca que persegue o Fabinho agregaram a noite,até o final do filme japonês power manjado da Globo.

Noite Muuuiiitoo agregante!!!
E amanhã tem mais!!!

Rê Bananão.

sábado, 7 de julho de 2007

Sou brasileira e acabei de desistir

Desisto. O Ministério da Saúde adverte: ser amiga da Bananão faz mal pro fígado. Eu tento e eu tento, mas daí eu chego no bar e a Renata enche meu copo. Eu olho pro copo, o copo olha pra mim... e pronto. Tá feito o estrago.

Fomos ontem no Manga Rosa, o bar caro em que a gente tem que voar por cima das mesas se quiser ir ao banheiro, e eu percebi que esses meus amigos são bêbados demais. A Caroline bebe com gosto mesmo com 389612873 amendoins boiando no copo dela. Claro, eu e a Renata somos o MICHAEL JORDAN. Enchemos de amendoim os copos de todo mundo, exceto os nossos.

Carol, vamo rachar a mesa do lado, vamo?!?! PEGOU PEGOU? ahuUHAuhahuHUAHU

Japa.

terça-feira, 3 de julho de 2007

A despedida da Anna

Acho que a Anna é a única pessoa no mundo que comemora o fato de ter abaixado seu salário em quase 3 mil reais. Mas, enfim. Nós fomos com ela comemorar.

Na verdade, fomos fazer uma festa surpresa pra ela no Giovanetti do Parque Dom Pedro. A surpresa toda foi arquitetada pela Renata Carrocel Moares, com semanas de antecedência. Testimonials sigilosos mandados pra meio mundo, planejamentos e combinações secretas, etc. O Japa Hiroshi ia levar a Anna no horário marcado fingindo que eles iam só jantar, uma coisa bem cotidiana, e nós iríamos nos levantar e dizer 'surpresaaaa' (a Tati queria cantar parabéns, não sei por quê).

Acontece que a Anna resolve atrasar. Marcamos 19h e 20h30 a Anna ainda não tinha chegado. Eu resolvi dar uma 'miguela' e ligar pra ela:

Eu: Oi, miga, onde você tá?
Anna: Tô no Shopping D. Pedro, miga, e você?
Eu: Ai, que bafo, eu também!
Anna: Onde??
Eu: Hmmmmm.... em frente ao cinema.
Anna: Ai, me espera que eu tô indo aí!
Eu: NÃO! Não, miga... nem vem, tô com um menino aqui... vai jantar com o Japa, vai.

E mesmo assim ela jura que não desconfiou de nada. Daí eu desliguei e falei pra Renata que a Anna já estava no shopping. Daí a Renata 'será que dá tempo de ir no banheiro, miga?' ao que eu respondo calmamente 'claro, miga, vai lá'.

Renata levanta, vai ao banheiro, e a Anna chega. Todo mundo chocado que ela chegou justo quando a Rê tinha ido mijar.

Na hora que a Rê viu que a Anna tinha chegado, o semblante dela ficou tão frustrado que deu até dó. Mas é aquela história, miga: ser loser não é um acontecimento isolado na vida da pessoa, é uma seqüência de fatos. Uma vez loser, sempre loser. A Tati, por sua vez, afirmou categoricamente que é uma Mulher Javas, daquelas que rodam em qualquer lugar. Ela mesma que disse.

A noite foi bastante agregante, voltamos todos muito cedo aos nosso respectivos lares. Como nossos pais gostam. Detalhe: não ingeri uma só gota de álcool. Rumo à vida livre de vícios! \o/

Hoje fui almoçar na casa do Tiago, e ele é um cozinheiro de mão cheia. Já pode casar, tá, Tija?

Esta nossa semana tá cheia, logo mais a Rê posta.

:****

Japa.

domingo, 1 de julho de 2007

Primeiro post da agregante intrusa

Primeiramente,gostaria de dizer a nossa querida Ovelhorco que demorei para postar devido a minha vida extremamente corrida.Não é todo mundo que fica até 5 da manha comendo Doritos,e ainda acorda com sono.Tem gente que trabalha nesse mundo!
A respeito do primeiro jogo do Brasil posso dizer que nem agregou muito,motivos:
- Ovelhorco não bebeu.
- Brasil perdeu e tomou chapéu mexicano.
- Pessoas feiam deram em cima da minha migah,e isso não legal.
- Eu fui chamada de insolente e preconceituosa,só não sei porque,apenas elogiei um porteiro que fala o português corretamente.

Mas eu sabia que a Ovelhorco não ia resistir muito tempo. O dia da volta ao AA esta prestes a chegar...

Agora a ovelha Yumi foi agregante demaisss,poxaaa muito massa,vou aproveitar e citar o fato da Japa estar de branco no churrasco,o que me deixou confusa de beber um pouco a mais e acabar pulando nela,pois tenho desejos estranhos de pular em Ovelhas e Arbusto,esse dia virá!

Em relação a volta ao mundo do AA da Japonesa Ovelhorco,não podia ser de outro jeito.Praticamente ficamos estúpidas de bebida,e roubamos a bebida de todos da mesa também.Rolou uma guerra de papel no banheiro,que a Anna toda limpinha e certinha iniciou,uma vandala como ja citado pela minha amigah Japa.
A Pascuti soh deu bafo também,se não fossemos nós a caipirinha estaria lá no mesmo lugar cheia até agora,pode pedir água pascuti,agente não tem preconceito =)
Nem precisa se esforçar!

Agora comentando do churrasco,vocês podem ver no vídeo abaixo a revolta de Anna Carolina W. por ter perdido seu Plancton...Não é assim que funciona amigah,os amendoins podem substituir o Planton...PEGOU PEGOU???
Muitas bolhas foram soltas,umas com fumaça de cigarro dentro,outras com alcool,outras com bichos,e assim forma-se a nova faculdade de Bolhogia.
Anna mostrou seu lado Amélia,enquanto Bah,Ana Julia,eu e Japa mostravámos nosso dom no mundo da Música,agregando ao nosso dom que já temos no mundo do Esporte,agente é agregante viu!Não é soh um corpinho gordinho!

Hoje,domingão Japa me convidou para assistir jogo do Brasil na casa dela.Anna testou minha amizade falando que não ia,mas eu não fiquei brava não tadinha,que culpa temos nós neh Japonesa,se somos solteiras,loosers e curtimos ficar estupindo-se de torcida em pleno domingo.Ta certa a Anna!

Começamos agregando no Toy Story 2,e comendo Doritos e Torcidas,mas assim,eu agredeci pela comida Japonesa,mas você ofereceu 2 Doritos e me encheu de pipoca e torcidas,não sabia que você era tão dependente e "MIGUELA" em relação a isso,mas eu respeito você e nossa amizade.BRIGADA VIU!
Depois de muitos comentários idiotas de 3 pessoas fascinadas por desenhos da Disney (eu,Japa e seu irmao de 10 anos,que aprendeu falar "agregou" e que "que bafo",mas temos que avisá-lo que precisar ter pudor pra usar "agreguei",nem rola!),começou o jogo,e não foi agregante,passamos muita raiva e revolta,e a dor de barriga começava a dar sinal de vida.

Intervalo do primeiro tempo,o jogo 1 X 0 pro Brasil,gol de penalti,o que não conquistou a confiança dos jogadores,e o comentário maior do primeiro tempo foi como o Galvão acha que o mundo gira ao redor dele: "Eles chama de seleção" tipo,ELE chama,mas tudo bem,ele é rico,fica viajando,vendo a seleção,temos que admitir que ele pode falar o que quiser. Nisso já tinhamos bebido uns 4 litros de coca,ZERO,é claro,gorda come 3 mil doritos,pipoca,e torcidaS e bebe coca ZERO pra "Imagrecer" (I = anna).

Segundo tempo nosso amigo Robinho mostrou o futebol que aprendeu com Japa e Renata e acabou com o jogo,vários zagueiros e goleiros caidos no chão e ele salva a seleção(rimou que idiota,nem foi de propósito). Renata e Japa deliraaammmm no último gol : ARREPIOU???????

A única preocupação nesse tempo todo foi que a todo"caralho","merda" eu pedia desculpas a seu irmão mormon,mo medo neh...Mas faz parte.
O melhor foi infectar o banheiro da minha amigah sem ela saber,se fudeu hein Japa(ai desculpa),pegou pegou???

Bomm o jogo muito agreganteeee,soh minha barriga que não ta muito agregada,to vomitando torcidaS,mas faltou o Amendorato hein!!!

Vamo que vamo seleção,ou melhor vamo que vamo Robinho neh!!!

Ass:

Renata Motorista Carrocel Moares Moraes,etc,etc...Mas conhecida como Agregada!